Boas!
Pessoal, seguinte: tenho uma aplicação Java Desktop que funciona certinho, redondinho…Tive a brilhante ideia(sic) de migrar alguns itens da minha aplicaçao para um TabbedPane, até ai, sem problemas… unico detalhe: ta dando NullPointer quando tento buscar informaçao em outras classes, um exemplo: no cadasrtro do Fornecedores, o usuário, obrigatoriamente, informa a cidade, ao clicar em um botão [BUSCAR CEP] eu faço um select no banco para a cidade especificada, depois disso, importo a linha selecionada na tabela para a tela anterior. Acredito que não estou referenciando corretamente o texto digitado para que a janela de busca utilize-o. Desculpem-me se a duvida é muito tosca, mas programo em java a apenas uma semana e meia…A! reparei que dentro da tabbed, o nome de variave é diferente, isso influencia?
Para aproveitar o post: o look and feel que coloquei funciona perfeitinho, mas quando mando construir o projeto, o .jar não roda. Pela linha de comando, percebi que da uma Exception no look an feel, seria problema de classpath?
Por hora é só!
Obrigado pela atençao dispensada!
Renato.