Ai galerada, preciso de um efeito do tipo CLICK, ARRASTE E SOLTE para um JTable, por exemplo, pegando pelo menos a String do arquivo externo, mas não sei como fazer!!! Será que alguém poderia me dar uma luz? Será que eu faço isto através de alguma entrada de mouse, ou o q?
Valeu ai galera por qualquer ajuda!!!
Iai CV, valeu pela dica. Eu não dominava (e continuo ainda não dominando) mas já estou dando uma pesquisada aqui sobre DnD.
Mas só que ainda não encontrei exatamente o que procurava. Não sei se foi falta de atenção minha, mas no tutorial não especifica sobre como arrastar um arquivo do Desktop do Windows, por exemplo, e arrastá-lo (ou apenas a String do nome do arquivo) para dentro de um componente Java qualquer. Será que vc sabe como resolver o problema?
Mais uma vez obrigado CV e agradeço qualquer um que possa me ajudar!
Cara, acho que vc nao deve ter achado ainda mesmo, mas continua procurando que existe sim.
To com um livro aki que tem uma parte sobre DnD entre Java e Nativo. É o Professional Java Programming. Tentei achar alguma coisa na net mas ainda nao ãchei.
Ai garoto Google, valeu ai. Vc foi em cima. Acho q o meu problema era a falta de definição do problema. Primeiro não conhecia a sigla DnD e depois este lance de data flavors. Mas brigadão a todos pela ajuda. Vou testar aqui pra ver o q eu arrumo, t+!!!