Boa Tarde!
Preciso implementar uma tabela que algumas colunas ficam num tamanho fixo e outras colunas aumentam/diminuem caso o número de colunas aumentem em tempo de execução. Ou caso a resolução da tela do usuário estiver.
Vou tentar explicar como seria essa tabela. Pensem numa agenda de salão de beleza, onde vc tenha cadeiras que vai de 1 a N.
Nessa tabela vc tem as colunas (horário, servico1, cadeira1), porém esse salão pode ter quantas cadeiras ele quiser (horário, servico1, cadeira1, servico2, cadeira2, …)
Sei que, se o número de cadeiras for muito grande, as colunas vão ficar tão curto que não vai dá pra ler o conteúdo. Mas já consegui reverter esta situação determinando que quando o número de cadeiras for maior que 7 eu garanto o espaço de cada coluna e passo a utilizar o ScrollPane.
Dúvida: Como deixo a coluna horário e serviço sempre com o mesmo tamanho? e a coluna cadeira eu deixaria dinâmico para preencher o espaço restante?
O conteúdo da coluna Horário sempre será no formato 00:00 (tamanho fixo)
O conteúdo da coluna Serviço sempre será 2 letras XX (tamanho fixo) (XX é o código para cada tipo de serviço: corte(CO), pintura(PT), etc)
O conteúdo da coluna Cadeira sempre será o nome do cliente. (Tamanho dinâmico)
Alguém pode ajudar?