Ola pessoal....
Estou desenvolvendo uma aplicacao aqui,e tenho um banco de dados chamado TBORDEM, onde nele tenho todos registros de codigo(ORD_ID),data do cadastro(ORD_DATA),data do pagamento(ORD_PAG) e valor(ORD_VALOR).
Entao faço um sql para me retornar todos os registros e retorna sem problema algum,mas me retorna a data como aaaa/mm/dd.
Entao utilizo o SimpleDateFormat data, e ele converte legal minhas datas sem erros.Ate aee blz
Masss existe um campo no BD que se chama ORD_PAG, que é a data que foi pago o serviço,se nao foi pago nao tem a data do pagamento!
Entao na hra de converter para dd/mm/aaaa ele nao da erro mas tb nao lista no jtable a linha que nao foi paga so me traz os registros que foram pagos.(ou seja o campo que tem data ele lista a linha completa,os que nao tem nada dentro do campo ord_pag nao é mostrado no jtable)
Esta abaixo o SQL que fiz aq: oq tenho q fazer para me trazer todos registros?tanto pagos qto nao pagos!
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(0).setPreferredWidth(7);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(1).setPreferredWidth(14);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(2).setPreferredWidth(20);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(3).setPreferredWidth(20);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(4).setPreferredWidth(10);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(5).setPreferredWidth(14);
jtAbaPesq.getColumnModel().getColumn(6).setPreferredWidth(40);
DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) jtAbaPesq.getModel();
modelo.setNumRows(0);
try {
con_OrdemServico.executeSQL("select * from TBORDEM order by tbordem.ord_ID descending");
SimpleDateFormat data = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
while (con_OrdemServico.resultset.next())
modelo.addRow(new Object[]{con_OrdemServico.resultset.getString("ORD_ID"), data.format(con_OrdemServico.resultset.getDate("ORD_DATA")), con_OrdemServico.resultset.getString("ORD_CLI"), con_OrdemServico.resultset.getString("ORD_FUN"), con_OrdemServico.resultset.getString("ORD_VALOR"),[b] data.format(con_OrdemServico.resultset.getDate("ORD_PAG"))[/b], con_OrdemServico.resultset.getString("ORD_DESC")});
con_OrdemServico.resultset.first();
}