Jtable+combobox

Pessoal,

Estou tentando inserir uma linha na minha tabela, so que é o seguinte, criei uma app no netbeans e nele nao posso adionar no codigo fonte, tenho que criar um metodo e add na parte do codigo onde eu nao posso escrever, mas minha duvida é essa, queria que quando acabasse as linha e teoricamente nao poderia adicionar mais nada, o proprio sistema percebesse e ao adicionar algo na linha ela criasse outra sem ter que pedir, como eu posso fazer isso ??
teria que criar um for de linha iniciais e depois adicionando aos poucos ou como eu faria isso, so pensei nessa possibilidade

valew por mais uma ajuda.

vc quer que ao alterar algum dos valores de alguma celula da ultima linha, a JTable adicione outra linha em branco logo abaixo? É isso ?

no caso seria isso mesmo, quando terminado o numero de linha, queria que fosse automaticamente para a proxima linha.

vlw

Bem, eu tentaria fazer assim: colocaria um listener de edição da celula, e se o usuario editasse alguma e alterasse o valor da mesma, eu adicionaria uma nova linha. Tambem poderia adicionar um listener no tableModel pra ver as alterações de valor na ultima linha. Algo assim:

celleditor.addCellEditorListener(new CellEditorListener(){
        public void editingCanceled(ChangeEvent e) {}
        public void editingStopped(ChangeEvent e) {
              int row = table.getSelectedRow();
              int col = table.getSelectedColumn();
              if( row < table.getRowCount()-1 ) return;
              is( valorAlterado(row,col) ){
                     ((DefaultTableModel)table.getModel()).addRow();
              }
        }
});

Onde o método valorAlterado() deve checar se o valor foi realmente alterado. Checa com o model da table, pois até o presente momento, creio que o valor nao foi alterado no model.