ViniGodoy
É no model que você trabalha isso.
Faça seu próprio model, e pode colocar o que quiser nas colunas.
admlaugusto
desculpe, não consegui entender bem o que vc quis dizer:
pode ser mais claro, exemplificar?
obrigado
ViniGodoy
Como você está populando os dados da sua Tabela? Se for através do DefaultTableModel, está fazendo errado.
O ideal é criar um TableModel próprio, filho de AbstractTableModel. Esse aqui é um ótimo tutorial que ensina a fazer isso:
http://www.informit.com/articles/article.aspx?p=332278&seqNum=2
Se os dados da sua tabela tem que ser editáveis, depois de completar o tutorial acima, siga esse aqui:
http://www.informit.com/articles/article.aspx?p=332278&seqNum=3
É o model que fornece a tabela os dados que ela exibe. Compreenda como usa-lo bem, que você compreenderá como fazer o que você quer… e muito mais.
A JTable em si só faz tarefas gráficas como exibir que linha está selecionada, desenhar o conteúdo das células, processar clicks de mouse, etc.
Tem um exemplo também aqui:
http://www.guj.com.br/posts/list/57203.java#300612
admlaugusto
ok,.
obrigado…
agora vou estudar bem isso,
valeu mesmo pela ajuda.
Luiz