ola,
tenho um arraylist de tamanho 40 e percorro o mesmo para criar esta quantidade de linhas na minha tabela mas ela esta sendo exibida na tela com apenas 1 linha
já coloquei um system para ter certeza do tamanho do arraylist e foi exibido o tamanho 40 na tela…acho q o problema está no meu codigo mesmo para criar a tabela fiz p seguinte metodo:
Depois de incluir no Model todos os registros desejados, e de definir o Model na Tabela, dispare o método Model.fireTableDataChanged(), para que a Tabela seja notificada de que houve mudança nos registros.
P
paty_trind
Eu utilizei o método mas não houve diferença =/
segue em anexo um print da situação atual da minha tabela
obg =D
Na figura que você enviou, a Tabela tem pelo menos 12 linhas (11 linhas aparecem completamente, e da linha 12 só vemos um pedacinho), em vez de apenas uma como você relatou. Esse comportamento não está correto?
P
paty_trind
antes estava aparecendo só uma linha mas como eu havia dito no 2º tópico:
coloquei antes agora estão sendo criadas as outras linhas mas o conteudo delas ta sendo o mesmo =/
o problema é que os valores estão se repetindo muitas vezes mas isso é problema na minha pesquisa eu acho =/ de qualquer forma obrigada =D
R
roger_rf
Ops, sinto muito Acho que o caminho agora é verificar se a lista está sendo preenchida corretamente.