Jtable e Checkbox

Ae galera, já li vários tutos sobre colocar o jcheckbox em uma coluna da jtable , ate ai tudo bem. Minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma tela de cadastro de produtos, onde nessa tela tenho uma jtable listando todos meus fornecedores. Nessa jtable tenho duas colunas(fornecedor e incluir), a coluna incluir é do tipo checkbox(boolean) , entao quero selecionar os meus fornecedores desse produto que eu estou cadastrando.
Gostaria de saber como eu faço essa varredura de toda jtable para ver quais checkbox estão selecionados para posteriormente continuar a implementação.

Obrigado!

Cara é simples:

pense um pouco: o valor q vc quer está numa determinada linha em todas as colunas.
então, é só fazer a tabela, row by row, e verificar o status do boolean na(s) linha(s) específica.

assumindo que, para o exemplo abaixo, vc tem uma tabela ‘t’ e dentro dela, somente um checkbox.

//vou assumir q vc já tem uma tabela, vou usar um método q vai retornar um vetor de booleans.

public boolean [] searchValuesAtTable (JTable t){
    boolean [] booleanList = new boolean[t.getRowCount()];

for (int i = 0; i < booleanList.length; i++) {
	booleanList[i] = (Boolean) t.getValueAt(i, 3);  //vou assumir que a coluna onde tem o checkbox é a coluna 3.
    }

return booleanList;
}

Blz?
É um exemplo simples, mas a partir dele vc pode abrir mais a cabeça.
Qdo puder, dá uma olhada na API da JTable.

Valeu \o/