Furlani:
Eae Nicolas,
Valeu pela ajuda… eu andei pesquisando tbm algumas outras coisas e achei um codigo aqui bem simples,
Você deve ter muito mais experiência que eu … sabe se isso tbm está certo?
Criei uma variável descrição e armazenei o o valor que estava na segunda coluna da minha tabela… em seguida setei o valor da minha variável no meu text…
String descricao = String.valueOf(resultCargo.getValueAt(resultCargo.getSelectedRow(), resultCargo.convertColumnIndexToView(1)));
txtDescricao.setText(descricao);
Vlw!!
Sim, isso está certo. Mas eu não indico ir por esse caminho de
linha/coluna para JTables.
Quando você estiver trabalhando com um número muito grande de colunas e uma grande massa de dados, isso vai dar MUITA dor de cabeça, vai por mim. rs
Você está usando o DefaultTableModel para a sua JTable, não? Recomendo fortemente que abandone essa prática e comece a estudar como criar seus próprios modelos de tabelas, os famosos TableModels. Com isso, você trabalhará diretamente com objetos de negócio, facilitanto DEMAIS a sua vida na hora do desenvolvimento.
Vale a pena “perder” tempo aprendendo como criar seu próprio modelo e ganhar na produtividade e na simplicidade e manutenção do código, posteriormente. Faça um esforço, acesse o link e aprenda a fazer seu próprio modelo. Eu aprendi há um bom tempo e não uso outra coisa para JTables em meus projetos (exceto o ObjectTableModel, do Marky, que você verá mais pra frente, pesquisando no fórum).
Abraço!