JTable: evento de saida de cada celula

5 respostas
cesarRasec

Olá pessoal tudo bom??
sou novo aqui no forum…

tenho a seguinte duvida:
estou tralhando com uma JTABLE, e gostaria de saber se é possivel faser um evento de saída de,
de cada celula da minha JTABLE…

grato pela atenção, Cesar.

5 Respostas

Marky.Vasconcelos

Como assim??

De certa forma cada vez que uma celula perde o foco ela invoca o método setValueAt do seu TableModel.

cesarRasec

bom é assim: tenho uma coluna de Quantidade e outras com os respctivos valores unitarios,
quando o usuario digitar esses valores unitario e sair do campo quero que aconteca os calculos de total…que serão setados em outra coluna de Total.
compreende??

brigaduuu…

Marky.Vasconcelos

Então voce pode fazer no modelo mesmo.

Procure sobre como implementar um TableModel atraves do AbstractTableModel. Voce vai ter que trabalhar isso no setValueAt

cesarRasec

ta ok…valeu d+ vo procurar sobre isso,

qualquer coisa volto de novo blz…hiahai

brigado…

cesarRasec

ola tudo bom Mark_Ameba ?

puxa mano ainda não sonsegui vc naum teria um exemplo ai pra mim dar uma olhda não?

grato… :smiley:

Criado 20 de julho de 2009
Ultima resposta 21 de jul. de 2009
Respostas 5
Participantes 2