Jtable - Iniciante

Boa noite. Sou da turma de SI e estou aprendendo a linguagem java atráves de video-aulas no youtube(Ainda não cheguei em POO na faculdade). Estou terminando Prog 2 e estou ansioso para desenvolver algum sistema. Pois bem, estou mexendo no netbeans(Estou tentando fazer um sisteminha de cadastro, e agarrei aqui numa jTable. Consegui transpor os dados de um jtext para a linha do jTable, mas não estou conseguindo somar 2 colunas e transpor o resultado para a 3 coluna.

Codigo do botão CADASTRAR(Que vai implementar a tabela)

DefaultTableModel cadtabela = (DefaultTableModel)jTable1TabelaCadastro.getModel();

Object[] dados = {jTextField1DescricaoCadastro.getText(), jTextField1ValorCadastro.getText(), jTextField1QuantidadeCadastro.getText()};        

if(jTextField1DescricaoCadastro.getText().equals("") || jTextField1ValorCadastro.getText().equals("") || jTextField1QuantidadeCadastro.getText().equals("")){
     JOptionPane.showMessageDialog(null, "Todos os campos devem ser preenchidos");       
   }
   else
  {
      cadtabela.addRow(dados);
      ApagarCampo();
      CalcularTotalProd();       
   }

obs: Eu Queria Multiplicar o campo ValorCadastro com o QuantidadeCadastro e adicionar na proxima coluna.

Olá, cara, não use DefaultTableModel. Implemente seu tablemodel:

1 curtida

Obrigado pela dica. Vou fazê-lo.

1 curtida