GUJ / Java / Topico jTable + java + netBeans 27 de dezembro de 2012 5 respostas E EduardoSga 27 de dezembro de 2012 Pessoal, estou com um problema, tenho um jTable que recebe o conteúdo que vem de um select, porem eu não queria que o usuário digita-se qualquer coisa nos campos teria como, ele não pode digita nada, mas pode selecionar uma linha. Como eu faria isso? Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas G Grohl 27 de dez. de 2012 cara da uma olhada no artigo do guj vai te ajudar http://www.guj.com.br/articles/147 E EduardoSga 27 de dez. de 2012 Mas parece uma coisa tão simples, não tem nada pronto? que é só chama? ViniGodoy 27 de dez. de 2012 Basta retornar false no método isEditable do seu TableModel. Agora, se você ainda usa o péssimo DefaultTableModel, leia o link referenciado ao lado do texto em vermelho da minha assinatura. E EduardoSga 27 de dez. de 2012 como que faço isso, não tenho nem ideia. ViniGodoy 27 de dez. de 2012 ViniGodoy:Basta retornar false no método isEditable do seu TableModel. Agora, se você ainda usa o péssimo DefaultTableModel, leia o link referenciado ao lado do texto em vermelho da minha assinatura. Criado 27 de dezembro de 2012 Ultima resposta 27 de dez. de 2012 Respostas 5 Participantes 3 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo