Pessoal, tow com um problema que jah tentei 100 vezes e não consegui resolver, será que alguma “mente brilhante” pode da ajudar?!
Seguinte, eu tenho uma JTable que ira mostrar todos os campos da minha tabela, nesse caso, cadastro de clientes, essa tabela é bastante grante, ou seja, tem bastante campos(na horizontal/campos do registro), quando eu mando mostrar na tela funciona mais os campos vem todos apertados, um grudado no outro, de forma ilegivel… O que eu quero fazer?!
Simplesmete colocar um scroll horizontal para os campos da tela… Eu não formato o nome do campo, apenas pego o nome do campo real da tabela e mostro, isso é padrão no sistema que estou reescrevendo em java, no VB, versão anterior, o dbGrid faz isso automaticament, passou da dimensão da tela, ele coloca um scroll para mim, no java, eu uso o JTable em um JScrollPane, soh que ele soh faz isso na vertical, na horizontal, para os campos da minha tabela cliente, não, vc’s sabem como posso fazer funcionar da forma desejada PELO AMOR DE DEUS!!!
Valews pessoal…
XD
:roll: