JTable muda conteúdo ao minimizar

Olá amigos, minha Table esta com um comportamento estranho ela exibe dados de uma simples consulta de clientes e responde normalmente mostrando o resultado da consulta sempre que eu pressiono o botao correspondente, porem quando eu minimizo e abro novamente ela exibe o resultado da consulta anterior (caso exista) e nao da atual e isso acontece também quando eu clico nas linhas, ele muda o conteudo mostrando a consulta anterior. A consulta esta dentro de do método doInBackground da classe SwingWorker, porem quando faço o teste sem essa classe o erro continua.

Alguem tem uma dica do que pode estar acontecendo?

mjava, a melhor forma de sabermos o que está acontecendo é vc postar o código da sua JTable(principalmente a classe que estende o AbstractTableModel) e a classe que vc manipula os eventos que disparam essas mudanças, postando também a possível stacktrace de erro.(Favor usar as tags code ). :wink:

Olá Ironlynx eu já resolvi o problema o que estava acontecendo foi o seguinte no clique do botao eu estava chamando um metodo que recebe um resultset e cria o JTable, JScrollPane, JPanel etc entao sempre que ele era chamado sempre criava tudo de novo por isso so carregava a consulta na primeira vez e ao minimizar carregava a consulta anterior.

Valeu!