Fala aeh Pessoal !!! Essa vai ser dificil de explicar
Eu estou fazendo um formulario, nele eu tenho uma renca de JCoisas, tudo funcionando bunitinho, ai resolvi colocar um JTable nela para mostrar qtas linhas já foram adicionas no meu DB …
O problema rola que eu só mostro o JTable depois dele clicar em um Botão, fiz um ActionListener, ele estava funcionando mto bem mostrava a jTable mas só quando eu deixava o JFrame com 1 tamanho gigante… 800x800, mas minha aplicação só vai usar uns 400x115 e depois com a JTable aberta ele gasta 400x450, agora o meu erro…
POr alguma razão quando eu aumento meu JFrame de 400x115 para 400x450 e dou um setVisible(true), no meu JScroolPane ( o qual ta a tabela ), a tabela não aparece … e pasmen… por alguma razão depois de não aparecer se eu clicar para redimensionar a tela com o mouse a tabela aparece, mas eu só CLICO nem preciso redimensionar…
Esse erro só aparece quando eu mudo do tamanho pequeno para o grande, se eu deixo já o tamanho grande e apenas mando aparece o JScrollPane ele mostra normalmente, já tentei milhares de coisinhas, desde mudar os tamanhos e redefinir o this.getContentPane().add(), e a ordem para mostrar as JCoisas, e NADA de funcionar…
Sei que escrevi muito, mas não saberia outro modo de explicar, quem conseguiu entender a minha bagunça e sabe pq acontece isso pode me ajudar, ou oque poderia ser ??