Jtable Remover Linha

Olá,

Tenho a seguinte instrução

ArrayList<PedidoBean> dados = popula.listaPedido();

for(int i = 0; i<dados.size();i++)
            {
              if (jTablePesquisa.getValueAt(i, 0).equals(true))// verifica se o checkbox esta checado 
                {
                    PedidoBean pedido = dados.get(i);
                    update.updateID_CHECK(pedido.getCD_CLIENTE()); //salvar os status do "check" no banco conforme
                    //o cliente que eu selecionei

JOptionPane.showMessageDialog(null, "Efetuado o Update no cliente: "+pedido.getNM_RAZAO());

((TableModelClass) jTablePesquisa.getModel()).removeRow(i);

}
            }

Resumindo, o que ele faz: Lista na minha tabela 4 pedidos que tem no banco, consigo selecionar o checkBox e dar os updates normais,
PORÉM, ao tentar fazer a remoção da linha conforme o que esta checado, ele da um problema.
O que?

O problema é que, quando selecionado dois checkbox em linha sequenciais, ou seja, linha 0 e linha 1, ele faz o update na linha 0 e remove ela, porém,
na sequência o “FOR” obviamente vai para o indice 1, soq quando eu removi o indice 0, o indice que estava abaixo dele(indice 1) ficou como 0 tambem, ou seja, o FOR esta com valor 1, e lógicamente ele nao vai encontrar valor “chackado”.
na linha 1 nao existe mais “checkado”, so tem na linha 0.

Alguma idéia?

Quando voce remover uma linha voce pode fazer

i--

quando chega no laço e ele adicionar 1 novamente, voltara a ser o mesmo numero de antes

digamos que o i seja 0 e voce remover uma linha entaum voce faz i-- e i fica sendo -1, quando cegar no laço e ele for somar 1 o i volta a ser 0

eu ja fiz isso, mas o problema é, ele volta ao numero normal, exclui normal…

mas o update nao, pois ele pega a posicao do Array…, ai é como se ele desse update duas vezes no mesmo registro…

aee. consegui, tive de fazer um contador separado para o vetor.

Vlews.

TOPICO ENCERRADO.