JTable - Sem seleção nas células individuais, somente na linha inteira?

Olá turma do GUJ, boa tarde. Alguém já passou por esta dificuldade igual a mim?
A tabela (JTable) está configurada da seguinte forma:

A) A largura de todas as colunas são fixadas em tamanhos exatos e não podem ser alteradas. getColumnModel().getColumn(num).setMaxWidth(tam);
B) As colunas não podem ser trocadas de posição entre elas. getTableHeader().setReorderingAllowed(false);
C) As células não são editáveis. public boolean isCellEditable(int linha, int coluna) { return false; }
O que ocorre corretamente: Nesta configuração, após adicionar algumas linhas de dados na tabela, podemos selecionar uma determinada linha dela, fazendo com que esta linha inteira ganhe o foco de selecionada. (A linha fica inteira marcada de azul) :thumbup:
O que ocorre erroneamente: É que para selecionar determinada linha é obrigatório clicar em uma das células desta linha, o que faz com que essa mesma célula ganhe uma bordinha azulada em volta dela, mostrando que ela está individualmente selecionada. :thumbdown:

A pergunta é: Como fazer para que essa bordinha de célula selecionada desapareça, ficando somente a linha por inteira selecionada, com borda ou sem borda?

Procurei por ajuda e tentei resolver com o UIManager, mas nada encontrei que resolvesse o problema. :roll:
Obrigada, vou aguardar ajuda! :smiley:

Oi turma, desculpem mas já descobri… testei vários métodos da documentação e ignorei justamente o principal: setFocusable(false); Obrigada a todos que de alguma forma tentaram ajudar. :smiley: