Você deve criar seu próprio table model, ou então usar um pronto como o do Glazed Lists, (http://publicobject.com/glazedlists/ ) e então mudar os dados do table model.
Não se pode mudar os dados diretamente na JTable - você não irá ver as modificações.
EDIT - não vi que você mudou os valores no table model. Então o problema é mais embaixo; mesmo mudando o table model o JTable ainda assim não mostra diretamente as modificações. Usando o EventTableModel do Glazed Lists, você irá ver as modificações serem propagadas instantaneamente na JTable, o que não ocorre “naturalmente” com um simples TableModel, que ainda exige mais algumas coisas para funcionar “sozinho”.
e que tipo eunaum preciso nescessariamente de uma modelo especifico de tabela, eu dei uma lida no defaulttable model e ele tem tudo que eu preciso sem precisar montar um model, jah tinha lido anteriormente estes topicos e alois muito obrigado por me enviarem.
eu consegui setar uma atualização nas celulas de uma coluna:
aqui vai um pouco do que fiz para dar certo caso alguem tenha uma duvida parecida, e sem utilizar um modelo proprio mas aconselho muito que façam um!!!
publicvoidsetCelulas(boolean[]ioStats){StringA="Ativado";StringD="Desativado";for(inti=0;i<modelo.getRowCount();i++){if(ioStats[i]==true){modelo.setValueAt(A,i,IOSTATSCOLUNM);}else{modelo.setValueAt(D,i,IOSTATSCOLUNM);}}TSaida.setModel(modelo);}/* run para a troca altomatica!*/publicvoidrun(){//trocaotextodoJLabelwhile(true){setCelulas(ioStatsS);try{Thread.sleep(250);switch(SendMsg){casemIdent:WriteToPortI();break;casemSaidaS:WriteToPortS();break;casemSaidaW:WriteToPortW(ioStatsW);break;casemEntrada:SendMsg=FrameMsg.mEntrada;WriteToPortE();break;default:SendMsg=FrameMsg.mIdent;}}catch(InterruptedExceptionex){Logger.getLogger(AeSManutenção.class.getName()).log(Level.SEVERE,null,ex);}}}
vlw gente vcs me ajudaram bastante!!!
banger
soh uma pergunta antes de colocar o forum como resolvido
tem como fazer evendo de seleção de celula ter um evento parecido de botão!!!