JTable X character varying PostGreSQL

Olá, estou tentando mostrar os dados de uma tabela do banco de dados feito em PostGreSQL, versao 8.4, porém não esta aparecendo os dados que seriam varchar, que no caso do PostGreSQL ficam como character varying:

for(int i = 1; i <= rsmd.getColumnCount(); ++i) switch(rsmd.getColumnType(i)) { case Types.VARCHAR: LinhaAtual.addElement(rs.getString(i)); break; case Types.TIMESTAMP: LinhaAtual.addElement(rs.getDate(i)); break; case Types.INTEGER: LinhaAtual.addElement(new Long(rs.getLong(i))); break; }

Como eu poderia fazer para que aparecam esses dados na tabela?
Esse exemplo é um que encontrei na internet e num livro de JAVA, imagino que seria a forma mais simples de se mostrar os dados, mas, haveria outra maneira, de saber o formato que está na tabela sem utilizar o CASE ?

Simples: não use o DefaultTableModel. Várias implicações surgirão ao usá-lo, como esta que você está passando agora!

Veja no meu link da assinatura como criar um modelo próprio de tabela. Você trabalha diretamente com objetos, muito melhor!
Aí você verá como solucionar este problema.

Abraços!

Com certeza! DefaultTableModel, faz com que vc manipule atributos de objeto e não objetos.

Veja este tuto do Marky Vasconcelos…show de bola!

Obrigado aos colegas de fórum pelas dicas, vou estudar o material indicado …

Abraço!