Olá Pessoal!
Faço uma pesquisa por palavra chave em minha aplicação, coloco o resultado em uma JTable, agora quero selecionar um dos registros
e preciso armazenar um registro da tabela em uma String?
Valeu!
Cristiano
Olá Pessoal!
Faço uma pesquisa por palavra chave em minha aplicação, coloco o resultado em uma JTable, agora quero selecionar um dos registros
e preciso armazenar um registro da tabela em uma String?
Valeu!
Cristiano
qual a duvida? Não entendi.
Preciso armazenar o registro da tabela em uma String para que através da String possa buscar todos os dados do registro!
Tentei o seguinte:
String numero=getcolumn();
mas não funcionou!
Valeu
Cristiano
Vc quer armazenar o registro, ou o valor de uma coluna ?
Pra obter o valor da coluna de uma JTablde, vc pode fazer assim:
int row = 0;
int col = 1;
String valor;
valor = (String)sua_jtable.getModel().getValueAt(row,col);
Ja ajuda?
O valor de uma coluna que esta selecionada, e quando eu pressionar o enter ele abre outra janela exibindo todos os dados do registro, o código que vc me passou não funcionou!
Vc poderia me dar mais algumas dicas?
Cristiano
Cara, é um pouco mais complicado que isso.
Para que simplifique sua vida, aconselho a trabalhar com uma lista de objetos, onde cada objeto (um VO) representa uma linha da sua tabela.
Para juntar tudo isso use também um Table Model.
Mais info:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/table.html
O valor de uma coluna que esta selecionada, e quando eu pressionar o enter ele abre outra janela exibindo todos os dados do registro, o código que vc me passou não funcionou!Vc poderia me dar mais algumas dicas?
Cristiano
O codigo que eu passei eh um exemplo pra vc abstrair e aplicar no seu codigo. Com certeza funciona se aplicado corretamente.
Mas acho melhor vc estudar a ideia do Daniel. É a melhro solução pro seu problema.
De uma olhada nos artigos do GUJ sobre JTable e nas APIS da sun. Vai ajudar vc a entender como funciona a JTable.
flw!
O código que vc passou funcionou, mas só seleciona uma linha da minha tabela, como faço para selecionar as outras linhas, ou seja, variar o valor da variável int row;?
Valeu!
cristiano