JTable

Boa tarde a todos!
Gostaria de saber como faço pra mim setar uma linha colorida em uma jtable:
Tipo, se no meu banco retornar 1, a linha que exibi os dados na minha jtable é amarela e se retornar 0 a linha é azul!
Obrigada :*

Este exemplo faz o que você está procurando, através de TableCellRenderer.

http://www.java2s.com/Code/Java/Swing-JFC/TableRendererSample.htm

Tem a JXTable também que da pra fazer isso.

jxTable.setHighlighters(HighlighterFactory.createSimpleStriping(new Color(200, 214, 247)));

Olá amigo… acho que vc já tem a resposta para a sua pergunta mas gostaria de fazer uma colocação. Sempre tive muitos problemas com os componentes Swing na parte de customização então resolvi criar uma suite de componentes com alguns problemas mais comuns resolvidos. Na parte da Jtable, eu não gostava de ficar criando model, adicionando linhas na mão, fazendo filtro… etc. Então criei um componente AlpsTableFilter que é uma Tabela onde vc adiciona Objetos nela e ela adiciona as linhas automaticamente, vc pode setar um lista de objetos para a tabela, filtrar os registros por qualquer coluna, ordenar por qualquer coluna, pegar o objeto selecionado sem presar procurá-lo em uma lista etc…
Enfim… acho interessante essa idéia de desenvolver compoentes e compartilhá-los, então se tiver interesse posso te mandar essa tabela pra vc adicionar o que achar necessário e compartilha-la com a comunidade…

Flw
ALPS

Neste link tem um exemplo basico…