JTable

Instalei o netbeans 7.1 e fui desenvolve um aplicação simples , quando fui procurar a jtable na paleta de componentes e cade, naum achei a jtable la, dai galera nesta versao do netbeans naum aparece a jtable na paleta tenho que criala a mao mesmo, ou esta em outro lugar?

Agradeço a todos pelas resposta

[quote=CristianPalmaSola10]Instalei o netbeans 7.1 e fui desenvolve um aplicação simples , quando fui procurar a jtable na paleta de componentes e cade, naum achei a jtable la, dai galera nesta versao do netbeans naum aparece a jtable na paleta tenho que criala a mao mesmo, ou esta em outro lugar?

Agradeço a todos pelas resposta[/quote]

A JTable fica na paleta na Categoria “Swing Controls”. Acho estranho ela não estar la, eu uso o NetBeans7.1 e esta tudo normal. Acho que deve ser problemas na instalação, mas se for o caso vc pode instalar a paleta do SwingX(muito boa).

t+ e boa sorte.

Então comecei a mexer no netbeans e achei a JTable que estava em outro menu que nao me recordo o nome agora, e este menu não estava marcado para aparecer na paleta, marquei ele para aparecer e tudo blz.