jTable

Ola ALL

Em um jinternalframe tenho jtable, clico em um botão abre um outro jinternalframe e digito alguns dados que vao ser incluidos no banco, fecho o segundo jinternalframe e a jtable do primeiro jinternalframe não é atualizada, pois tenho que efetuar a consulta novamente e atualizar os vetores, tem com eu dar um refresh no primeiro jinternalframe na hora em que fecho o segundo.

Grato

Renato V. Neto

Tenta o seguinte
Sua classe vai ter q implementar se nao me engano a WindowAdapter
dai no evento que indica o fechamento da janela vc manda o segundo frame se redesenhar com o método repaint()

Bom como vc não esta fazendo a atualização do banco de dados atraves de sua Tabela ela continua inalterada, pois sua tabela deve ter sido carregada por uma consulta ao seu banco de dados, então quando vc abre outra janela cadastra novo item no banco de dados sua tabela continua inalterada pois quando vc fecha a janela de cadastro a tabela não faz nova consulta ao banco de dados, a solução para vc seria quando vc fechar a janela de cadastro mande execute os metodos que fazem a consulta e que constroem a tabela dessa forma vc teria a tabela atualizada toda vez que fechar a janela de cadastro.

Espero não ter complicado muito…

redefine o método paintChildren da classe que estende o jinternalFrame da seguinte forma

protected void paintChildren(java.awt.Graphics g){ super.paintChildren(g); ...... Seu código de atualização da JTable

Agora estou tentando fazer isso dentro de um JPanel que vem embutido no JInternalFrame, por acaso saberia como fazer isso???

Abraços,

Rafael.