Jtable

Ola galera… to com um problema, alguem pode me da uma maozinha?¿
Tenho um form, nesse form tem um jtextfield 2 jbutton e uma jtable, escrevo no jtextfield e clico no botao e ele inseri na jtable!
A minha jtable quando abro o form ela vem vazio pq n inseri nada ainda nos jtextfield!
A minha duvida e a seguinte!!! como faco para gravar todas as linhas da minha jtable no banco fazendo com que tudo q digitei na jtable seja 1id!
Agradeco a atencao de todos qqr exemplo ja e bem vindo!

Esse artigo pode ajudá-lo:

http://www.guj.com.br/posts/list/114685.java

Abraço

Cara…
Que banco que você usa?
Access? FireBird? MySQL?

Pode ser até mesmo 1 documento de texto…
Recomendo para você 1 documento de texto…

Você poderia fazer 1 método:

[code] public void gravarTabelaEmTxt() throws IOException {
FileWriter fw = new FileWriter(“Dados.txt”,true);
BufferedWriter bw = new BufferedWriter(fw);

int quantas = modelo.getColumnCount() -1;  //Sendo modelo o seu defaulttablemodel
        for (int z=0 ; z<modelo.getRowCount();z++) {  //Sendo modelo o seu defaulttablemodel
           for (int m=0;m<modelo.getColumnCount();m++) {  //Sendo modelo o seu defaulttablemodel
              if (m == quantas) {
                bw.write(tblTabela.getValueAt(z, m).toString()); //Sendo tblTabela a sua tabela
              }
              else{
             bw.write(tblTabela.getValueAt(z, m).toString() + "\t -");
              }
            }
           bw.newLine();

}
        bw.close();
}[/code]

depois se vc quiser pegar os dados do dados.txt e colocar em uma jTextArea, faça algo do tipo:

public JTextArea pegarTxtparaTextArea(JTextArea p) { try { FileReader fr = new FileReader("Dados.txt"); BufferedReader br = new BufferedReader(fr); p.setText(""); String linha=null; while( (linha = br.readLine() )!= null ) { p.append(linha+"\n"); } } catch(IOException e) { JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possivel ler o arquivo Dados.txt!"); } return p; }
Ou então pode colocar na tabela msmo…
Vc que sabe
Flws !
Espero ter ajudado ;]