JTable

3 respostas
L

Olá,

Estava tentando utilizar um JList com Checkboxes, porém parece que por conta do renderizador eu não consigo setar para simples seleção ou múltipla, então agora quero tentar com a JTable, mas não sei se é possível fazer essa escolha de simples ou multipla como eu precisar.
Alguem conhece algum recurso que eu possa ter uma lista na tela e que eu possa optar em setar quando quiser selecao de uma opcao ou selecao de varias opcoes?

Obrigado.

3 Respostas

G

Bom dia amigo,
Com o JList você consegue gerar uma lista de checkbox sim. No momento não estou com o código disponível para lhe mostrar, somente estou postando para dizer a você que procure por algo tipo CheckBoxList em Java no google.
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1440&bih=707&q=CheckBoxList+java&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&fp=622e4108c1a60520

Abraço

L

Olá,

Eu consegui fazer a JList com Checkbox, o problema é o que eu mencionei no tópico.

G

Você quer que hora funcione como checkbox (multiplos selecionados) e hora funcione como RadioButton (apenas um selecionado) certo? Bastas você tratar um parametro na sua classe (sei lá isSingleSelection) e quando este cara for true vc desabilita todos e mantem somente o ultimo selecionado.
Pelo menos foi isso que entendi que vocẽ está querendo fazer. qualquer coisa…post o seu código para podermos dar uma olhada…acho que fica mais fácil.
Abraços

Criado 17 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 18 de fev. de 2011
Respostas 3
Participantes 2