Seguinte galera, alguém já utilizou essa API?? Dei uma lida na documentação da Sun e está meio pobre de exemplos… No caso gostaria de identificar uma chamada, atendê-la e processar as teclas q fossem digitadas pelo cara que ligou para tal número!!!
Eu também dei uma lida sobre ela, pois trabalho numa empresa de callcenter e estava buscando soluções Java em telefonia.
Verifiquei esta biblioteca mas pelo que observei poucas empresas a implementam e tambem ela não me parece madura o suficiente como API´s do tipo JDBC,JMS,etc…
Acho que a Sun e a comunidade precisam dar mais apoio a ela.
TedLoprao
É verdade, eu tive a impressão de que a API estava meio abandonada…
Parece que ficou parada no tempo, até achei alguns livros em inglês que falavam desta API, mas não comprei pelo motivo citado acima (parece abandonada).
Se alguém puder contribuir ou já tiver utilizado ficaria grato
Valew
le-silva
“cerb78”:
Eu também dei uma lida sobre ela, pois trabalho numa empresa de callcenter e estava buscando soluções Java em telefonia.
Verifiquei esta biblioteca mas pelo que observei poucas empresas a implementam e tambem ela não me parece madura o suficiente como API´s do tipo JDBC,JMS,etc…
Acho que a Sun e a comunidade precisam dar mais apoio a ela.
Estou começando um projeto que vai funcionar no esquema de callcenter também… alguém liga, eu processo algumas teclas digitadas, dou alguns retornos, etc… você tem alguma sugestão de API que eu posso usar, além da “esquecida” JTAPI???