Jtatto

4 respostas
S

Boa noite pessoas, estou usando jtatto para aprimorar meus conheicmentos e conhecer mais uma lib java e me deparei com algo que gostaria de mudar, no jmenubar os jmenuitem tem uma borda lateral a esquerda azul com a escrita jtatto e gostaria de mudar isso alguem sabe como?
Obrigado pela atencao

4 Respostas

fernandopaiva

samuelM:
Boa noite pessoas, estou usando jtatto para aprimorar meus conheicmentos e conhecer mais uma lib java e me deparei com algo que gostaria de mudar, no jmenubar os jmenuitem tem uma borda lateral a esquerda azul com a escrita jtatto e gostaria de mudar isso alguem sabe como?
Obrigado pela atencao

Pelo pouco que usei a JTatto para meus Look and Feel, me lembro que não era freeware e era necessario registrar, na versao free nao tinha jeito de customizar…Entaum de uma lida nas docs pra ver como funciona, ou escolha um outro Look And Feel livre…Como os que o proprio Java ja traz ou algum outro.

t+ e boa sorte.

Aldeir

Quer modificar a aparencia de seus aplicativos? Utilize outros L&F.

S

Na realidade ñ é a aparencia que quero mudar, a aparencia e perfeita porem os menus tem um texto escrito o nome do aplicativo e quero remover isso!!

E

http://www.jtattoo.net/HowTo_ChangeLogo.html

tradução:

Como mudar o texto do logotipo
"Este recurso só irá funcionar se você tiver uma chave de licença válida.
Para adaptar o texto do logo, você terá de usar duas propriedades. Na primeira, chamada “logoString”, você pode pôr o texto que você quiser mostrar. Mas isso só irá funcionar se você pusar uma chave de licença na entrada “licenseKey”. Aqui vai um exemplo:

Criado 21 de janeiro de 2012
Ultima resposta 26 de jan. de 2012
Respostas 4
Participantes 4