JTextArea enlouqueceu

Estou colocando um JTextArea em um JPanel com layout GridBagLayout, quando eu adiciono ele ao JPanel e só seto seu tamanho e sua cor de fundo ele dá certo, mas quando eu seto o LineWrap dele como true ( setLineWrap(true) ) no momento que eu rodo a aplicação e abro aquele frame o JTextArea fica crescendo horizontalmente… o que pode ser?

Adiciona seu JTextArea dentro de um ScrollPane. Pra poder ter a barra de rolagem, senao ele vai fica crescendo mesmo…

Flw!

[quote=“brlima”]Adiciona seu JTextArea dentro de um ScrollPane. Pra poder ter a barra de rolagem, senao ele vai fica crescendo mesmo…

Flw![/quote]

Mas não tem outro jeito?.. eu não queria por ele em um ScrollPane

[quote=“Ping”][quote=“brlima”]Adiciona seu JTextArea dentro de um ScrollPane. Pra poder ter a barra de rolagem, senao ele vai fica crescendo mesmo…

Flw![/quote]

Mas não tem outro jeito?.. eu não queria por ele em um ScrollPane[/quote]

Mas pq nao ??? Acho q nao faria nenhum mal…rs…
Meio estranho deixar o TextArea solto assim…
Ve se o setMinimumSize, ou o setColumns.

Mas ainda prefiro um JScrollPane, dai tira as barras do lado… :smiley: Ele fica igual… heheheh

É que o meu chefe pediu pra mim por um JLabel embaixo de uma lista informando comentários sobre os itens, mas se eu usasse JLabel´s eu teria que por uns 4 um embaixo do outro… daí com um JTextArea ficaria igual aos JLabel´s

eu setei o MinimumSize dele e funcionou, brigadão

Voce poderia usar o HTML no JLabel… funfa que é show :smiley:

label.setText("<html>Linha 1<br> Linha 2</html>")

ACho q eh assim…rsss… Mas sei que HTML funfa sim…

FLW!!