JtextArea + Mysql

Olá a Todos!

Estou com um dúvida. Eu estou colocando num jTextArea o DIA/SEMANA/MÊS e gravo no BD.
ex:

07/Segunda-feira/Junho
08/Terça-feira/Junho
09/Quarta-feira/Junho
10/Quinta-feira/Junho
11/Sexta-feira/Junho

Agora eu quero fazer um SELECT somente com os DIAS , que apareça assim:

dia 07 fulano está agendado
dia 08 fulano está agendado

E qual é a dúvida?

eu não sei como fazer um select com os dias do campo “agendados” (que é os dados vindos jtextarea).

Dexa eu ve se eu entendi,
no banco em um campo ta salvo assim 07/Segunda-feira/Junho

e tu so que pega o dia que seria 07 ?

Faz um select normal que te traz 07/Segunda-feira/Junho
e usa o substring(0,2), isso vai te delvolve so o 07.

Ou então no proprio select,

select substring(campo_do_banco, 1,2) from tabela

algo assim

[quote=Kcoelho]Ou então no proprio select,

algo assim
[/quote]

é um pouquinho mais complicado que isso pois no meu BD o campo em questão está assim:

07/Segunda-feira/Junho 08/Terça-feira/Junho 09/Quarta-feira/Junho 10/Quinta-feira/Junho 11/Sexta-feira/Junho

o que eu quero é pegar todos os números que são os dias e fazer um consulta (select) dos clientes em um determinado dia.
tipo assim eu clico num dia qualquer (estou usando jCalendar) e apareça os clientes cadastrados com aquele dia naquela semana e o mês.
Consegui explicar melhor?

O melhor seria tu salva no banco um por linha não tudo na mesma, daria pra usa o select

where substring(campo_do_banco, 1,2) like ‘dia’

[quote=Kcoelho]O melhor seria tu salva no banco um por linha não tudo na mesma, daria pra usa o select

where substring(campo_do_banco, 1,2) like ‘dia’[/quote]

não sei explicar direito o que eu quero fazer. só sei que tenho que fazer um cadastro de agenda com o nome paciente,horario, dia, dia da semana e mes. e um paciente pode ter vários dias e dias de semanas cadastrados. depois eu tenho que fazer a consulta por dia e listar os pacientes nesse dia clicado pelo jCalendar. É esse o meu problema.

Ficarei muito grato se vc conseguir clarear essa idéia para mim.