JTextArea

Fala galera blz?

Estou fazendo um trabalho em JAVA para faculdade e estou aprendendo aos poucos a fazer interface gráfica.
Fiz um trabalho de cadastro de veiculos no Detran, com multas, proprietarios.
Estou agora tentando imprimir esses dados na tela, na verdade eu consigo imprimir essas dados na tela usando o JTextArea, porem se um campo possui muitos carcteres o JTextArea fica todo esquisito, com o titulo em um lugar e o valor em outro.
Alguem sabe como utilizar bem o JTextArea, posicionar, algum exemplo com JTextArea, para que eu possa consertar isso.

Obrigado,

Vitor

Pegue seu JTextArea e use um tipo de letra monoespaçado, como Courier ou Courier New.

Use o método “setFont”.

Procure por “setFont” na Internet.

thingol tambem nao funcionou

meu JTextArea eu preencho ele assim.
O nome do JTextArea é TextArea

t TextArea.append("Data\tLocal\tDescrição\tValor da Multa \n"); add("",textArea); add("",btOk,"",btCancelar); while (j.hasNext()){ Multas multa = (Multas)j.next(); textArea.append(multa.getData() + "\t" + multa.getLocal() + "\t" + multa.getDescricao()+ "\t" + multa.getValor() + "\n");

o primeiro appendo sao os titulos (Data, Local, Descrição e Valor da Multa)
Porem se os valores retornados nos gets do segundo append for muito grande, fica mal posicionado na tela. o Local fica no lugar da Descrição a Descrição no Valor da Multa e o Valor da Multa la na frente. Tava querendo que sempre ficasse embaixo do Titulo.

Valeu