opa, ok, vou tentar descrever melhor … o que quero eh um TextField em uma borda… ou seja:
existe o componente chamado JXTaskPane do swingX, correto? (ia postar o link aki para ele direto mas parece q tah fora o site)
esse componente se expande e se retrai conforme eu clico na sua barra superior (qe na verdade eh uma borda), correto?
essa barra superior dele pode ter um icone, um label e tem mais um icon com as flechas que indica o estado (componente expandido ou retraido).
o que eu queria era colocar no lugar do label do titulo ali um textField, para que eu possa digitar e caso eu pressionasse o icone para expandir entao eu mostraria algumas outras informacoes de configuracao… O problema eh que essa parte onde tem o label e o icon ali eh uma borda (um Objeto q extende Border)… De inicio achei que seria tranquilo substituir um label ali pelo textField que quero, mas nao esta sendo.
seria algo semelhante a isso o que quero quando digo colocar um textField em uma borda:: http://www.javalobby.org/java/forums/t33048.html , soh que no lugar do checkBox o textField, e queria mais a funcionalidade de expandi e retrai do JXTaskPane…
atualmente estou tentando modificar o codigo do link postado acima, mas nao esta dando certo… estou tentando tb outra linha de raciocinio que é colocar o TaskPane com borda null (para ter apenas o lance de expansao do componente) e colocar em cima dele um Panel com um textField e um botao… por enquanto nao consegui obter o funcionamento que quero em nenhuma ocasiao …
espero que tenha ficado mais claro o que quero, agradeço quem puder ajudar ae…
[]´s