Jtextfield dinâmico

ALGUEM JAH CONSEGUIU SIMULAR NUM JTEXTFIELD O MESMO QUE OCORRE NO NAVEGADOR DO INTERNET EXPLORER?

tipo, eu vou digitando www.gu… e automaticamente ele me mosra os mais provaveis numa lista embaixo, tipo www.guj.com.br

eu queria fazer isso pra pesquisar rapidas, tipo eu ia digitando JE no meu jtextfield e ele ia aparecendo embaixo as possiveis opções, como jesse por exemplo…

alguem tem alguma dica, pq tentei e naum deu mto certo hhe, ele naum recuperou do banco…

Não escreva em letras maiúsculas, isso é falta de etiqueta.
Ninguém é cego e vc não parece ser dislexico…

O projeto SwingX implementa autocomplete para qualquer componente de texto, incluindo TextFields, ComboBoxes e ListBoxes:
https://swingx.dev.java.net/

Eu tenho usado no meu projeto e é bem bonzinho, embora tenha alguns bugs em Java 6.

Achei ele no Google.

por favor, seja mais educado nas respostas mesmo quando for falar algo que vc tenha suposta razão, pq naum me sinto mal pela repreensão, pois sou novo aki e naum conheço as regras, mas daí pra ser obrigado a ser tratado como um ignorante tem um longo caminho.

Sei que compreende meu ponto de vista, obrigado pela dica , foi mto útil :slight_smile:

Ok, desculpe. Fui meio agressivo mesmo.