Tentei achar aqui no fórum e no google algo sobre o assunto, mas nada.
Fiz uma aplicação swing aqui, e estou com um problema: Não consigo fazer ele permitir a inserção do caracter ^ num JTextField. O Engraçado é que funciona ê, ç, ã, só o ^ sozinho mesmo que não, no Linux não aparece nada e no Windows XP q testei tb aparece um caracter estranho. Não notei qualquer outro caracter que desse problemas.
Alguém tem alguma dica do que devo fazer pra isso funcionar direito?
Posso estar errado, mas acredito que o problema eh que a fonte que vc está usando não possui este caracter, nem todas as fontes em java, possuem necessariamente todos caracteres. Troque a fonte para outras e ve no que dá. Talvez seja isto.
Ah, e o teste do cassio também funciona aqui. É só ^ informado via teclado mesmo. Pensei que podia ser alguma configuração da maquina java aqui, mas se deu problema aqui e no windows XP lá no trabalho é muito azar. Se alguém quer testar pra ver se é relacionado com a maquina java, o programa tá bem no final deste artigo aí: http://cristian.totalsecurity.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=43&Itemid=39
Bah cara, é muito azar meu então, deve ser algo na configuração do computador mesmo, eu pensei q devia ser isso aí baixei lá no trabalho pra verificar… e deu a mesma coisa, aí já pensei q era coisa do Java
Valeu pelo teste, alguém desconfia do que poder ser isso?
Acho que é configuração de codificação de caracteres da JVM, mas onde meche nisso, alguém sabe?