jTextField recebendo Código de Barras

Olá, é minha primeira participação no fórum efetivamente. Normalmente pesquiso o que preciso e já encontro tópicos antigos que sanam minhas dúvidas, nesse caso não encontrei.

Bom, é o seguinte:

Eu estou fazendo um sistema de Estoque como projeto da faculdade e gostaria de trabalhar com códigos de barras. No cadastro do produto, tenho um jTextField que receberia o código de barras lido pelo leitor que tenho aqui para testes. No entanto, após ler algum código de barras, o jTextField recebe apenas ZEROS e não o número do código.

Fiz um teste no WordPad e lá o texto inserido é o código de barras correto, já no bloco de notas aparecem apenas ZEROS também. Então creio que como o bloco de notas não trabalha com formatações e o WordPad sim, eu deveria ter algum código que convertesse o que chega do leitor para os números equivalentos ao código de barras e não apenas zeros.

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de quando passar o leitor de código de barras em algum produto, o meu jTextField recebesse o número desse código de barras e não apenas ZEROS como está acontecendo.

Desde já agradeço.

Já leu o manual do seu leitor? Já tentou usar um JEditorPane com HTML habilitado?

De qualquer forma, isso é uma característica do seu leitor.
Com os que trabalhei, eles sempre me informaram a sequência de números como se fossem digitações do teclado.

Agora deu certo.
Eu troquei de computador e funcionou.
Agora não sei se foi isso, ou se o leitor está com problemas (meio antigo), mas agora foi normalmente.
Enfim, valeu pela ajuda!

Obrigado!