Olá, é minha primeira participação no fórum efetivamente. Normalmente pesquiso o que preciso e já encontro tópicos antigos que sanam minhas dúvidas, nesse caso não encontrei.
Bom, é o seguinte:
Eu estou fazendo um sistema de Estoque como projeto da faculdade e gostaria de trabalhar com códigos de barras. No cadastro do produto, tenho um jTextField que receberia o código de barras lido pelo leitor que tenho aqui para testes. No entanto, após ler algum código de barras, o jTextField recebe apenas ZEROS e não o número do código.
Fiz um teste no WordPad e lá o texto inserido é o código de barras correto, já no bloco de notas aparecem apenas ZEROS também. Então creio que como o bloco de notas não trabalha com formatações e o WordPad sim, eu deveria ter algum código que convertesse o que chega do leitor para os números equivalentos ao código de barras e não apenas zeros.
Alguém poderia me ajudar? Gostaria de quando passar o leitor de código de barras em algum produto, o meu jTextField recebesse o número desse código de barras e não apenas ZEROS como está acontecendo.
Desde já agradeço.