JUDCon 2013 - São Paulo - Quem vai?

Acabei de confirmar a minha inscrição e gostaria de saber quem estará lá. Em quais palestras pretendem ir?

Abs!

Eu! \o_

Falar quais quero ver vai ser osso, vai ficar uma lista enorme! :lol: :lol: :lol:

[quote=Hebert Coelho]Eu! \o_

Falar quais quero ver vai ser osso, vai ficar uma lista enorme! :lol: :lol: :lol: [/quote]
Eu sei duas palestras que o Hébert não vai perder, não é mesmo? [1][2] :slight_smile:

[quote=Rodrigo Sasaki][quote=Hebert Coelho]Eu! \o_

Falar quais quero ver vai ser osso, vai ficar uma lista enorme! :lol: :lol: :lol: [/quote]
Eu sei duas palestras que o Hébert não vai perder, não é mesmo? [1][2] :)[/quote]Passagem e hotel reservados! Dia 18 já estou em SP! \o/
:twisted: :twisted: :twisted:

Eu moro em Campinas, então vai ser fácil ir nos dois dias. Duro mesmo é decidir em quais palestras eu vou… tem uma melhor que a outra!

@Hebert
Provavelmente irei na sua palestra de boas práticas com EJB3 e JPA. Como eu estou para tirar a certificação de EJBs, acho que vai valer a pena estar lá.

Galera, to vendendo o ingresso da JUDCon R$140,00, infelizmente não vou poder ir. Se alguem tiver interessado me manda um e-mail: jair.jr.batista@gmail.com