JUnit + IntelliJ IDEA

[b] Programo em Java com o IntelliJ IDEA 5.0 e agora como tenho q fazer testes com JUnit (versao 3.8).
Configurei o JUnit mas acontece q não consigo fazer com q a interface do JUnit apareca … qdo rodo os testes, mostra os testes e os resultados na interface do intellij mesmo, mas nao abre a interface do Junit …

Deve estar faltando algo na configuracao ou é a versao do IntelliJ q nao permite q a interface do junit se mostre.

Alguem sabe a respeito?
Falou…

O que eh a ‘interface do JUnit’, pra vc?

O JUnit possui uma interface propria, onde depois de rodar um teste abre uma nova interface (que não seja a interface do progrma que está o codigo implementado) … Essa interface do JUnit permite vc visuzlizar todos os erros encontrados …
É isso ai q nao estou conseguindo fazer no IntelliJ IDEA 5.0 … :?

[quote=Oliver N.]O JUnit possui uma interface propria, onde depois de rodar um teste abre uma nova interface (que não seja a interface do progrma que está o codigo implementado) … Essa interface do JUnit permite vc visuzlizar todos os erros encontrados …
É isso ai q nao estou conseguindo fazer no IntelliJ IDEA 5.0 … :?

[/quote]

Ahh! Você está falando da GUI do JUnit. :slight_smile:

No IntelliJ esta GUI é embutida (assim como no Eclipse), por padrão. Infelizmente não me lembro como executar o JUnit em modo standalone a partir do IntelliJ. :frowning: