O analista responsável pela programação dos supercomputadores que controlam toda a ilha colocou milhares de linhas de codigo deixando o sistema “maluco”;
se fosse com Java isso nao tinha acontecido 8)
Alguem aew lembra???
O analista responsável pela programação dos supercomputadores que controlam toda a ilha colocou milhares de linhas de codigo deixando o sistema “maluco”;
se fosse com Java isso nao tinha acontecido 8)
Alguem aew lembra???
haha… pode crer, o filho do cara lá que zuo o programa da ilha.
PS: Sua assinatura tem umas imagens muito grandes =/
Mano =S Na boa veio…Pqp =SSSSSS
Inclusive a sua parece a biblia =D
Uai, não entendi por que ele não conseguiria.
Era um cara mal-intencionado que queria sabotar o parque. Inserir o código malicioso em qualquer linguagem daria na mesma!
Sim ele poderia pertubar o codigo…,
mas como Java eh dividida em Classes…,talvez o ataque com milhares de linhas de codigo nao funcionasse!!
=D
Seria mais facil reverter o erro;com uma ling. procedural ficaria fuckz mecher com uma mudanca drastiva dessas!!
Mas sim,ele poderia usar outra estrategia,mas a do filme nao seria valida!!

Sim ele poderia pertubar o codigo…,
mas como Java eh dividida em Classes…,talvez o ataque com milhares de linhas de codigo nao funcionasse!!
=D
Seria mais facil reverter o erro;com uma ling. procedural ficaria fuckz mecher com uma mudanca drastiva dessas!!
Mas sim,ele poderia usar outra estrategia,mas a do filme nao seria valida!!

Coloquei umas user bars que achei legais…e o logo da minha faculdade!!
Vou tirar metade das imagens…porem o logo nao tiro!!
Minha faculdade eh pequena mas tenho orgunlho de fazer parte dela!!
Oi,
Sei lá… eu faria o jar ficar corrompido! rs
Tchauzin!
Aí que vc se engana! 
Só quem leu o livro sabe disso, mas a linguagem que o Dennis (o gordinho safado) usava era orientada a objeto. Foi criado um objeto disfarçado com o nome “White Rabbit”, contendo o código malicioso que causou aquele rebuliço todo.
Achei uma referencia aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Logic_bomb (é só fazer a busca por Jurassic Park)
PS: Mas que falta do que fazer ficar discutindo isso…
E seria dificil tentar destruir um sistema com Java, a não ser se o cara usar umas libs para enfiar código dentro de métodos já existentes.
Era justamente ela que era gigante, poderia ser só um pouco menor.