Acabei de receber um e-mail com a relação de palestras do Just Java 2009 tive a impressão que foi reduzido (e muito) a variedade de assuntos abordados, alguem faz ideia do motivo e o que isso pode significar no mundo java no Brasil?
Minha duvida surgiu por que sempre tive a impressão de que este é o maior evento java do Brasil.
Vc pode passar o link?
por que eu entrei no site e na página da programação não tinah quase nada não sei se é o mesmo que vc recebeu pelo email.
dipeloco
Debate
O futuro do Java (JDK 7 x Java7, Life after Oracle, etc…)
Palestras
Integração Continua com Hudson
Fabiane Bizinella Nardon (Zilics) OpenJDK: Participando da Evolução da Plataforma Java
Bruno Souza Ferramentas livres de Mineração de dados
Pablo Madril Criando aplicativos JME para devices touch screen
Neto Marin OSGI: o futuro do desenvolvimento de software
Mauricio Leal Bean Validation: Declare Once, Validate Anywhere
Mister M Requisitos Executáveis com FIT
Rodrigo Yoshima Entendendo Frameworks que utilizam Anotações
Eduardo Martins Guerra Desenvolvimento de Jogos para celular com GameBuilder do Netbeans
Robison Cris Brito Desenvolvimento de aplicações com Java EE 6
Yara e Vinicius Senger - Globalcode
Não Associado Sucesu-SP ou Soujava
01/ago à 11/09 R$ 260,00
15/set à 17/09 R$ 310,00
Associado Sucesu-SP e Soujava
01/ago à 11/09 R$ 240,00
15/set à 17/09 R$ 290,00
Universitário
01/ago à 11/09 R$ 190,00
15/set à 17/09 R$ 240,00
Paulo_Silveira
Oi pessoal
Essa lista é super parcial, ainda esta em desenvolvimento!
abracos
mister_m
Essas são apenas as palestras-chave do evento. A grade completa depende ainda da confirmação de alguns palestrantes.
E
Edson_Watanabe
Isso quer dizer que ainda há horários vagos? Posso atualizar a palestra que dei no ano passado sobre FIX, e completá-la com o protocolo FAST, que irá ser usado na difusão das cotações das bolsas brasileiras.
mister_m
Não; quer dizer apenas que não sabemos quais serão os palestrantes em alguns horários.