opa…
quem tá pensando em ir ao JJ ???
e para quem vai, o que espera do evento ?

opa…
quem tá pensando em ir ao JJ ???
e para quem vai, o que espera do evento ?

Oi
Eu vou… :joia:
T+
estou pensando em ir…
:roll:
… eu pretendo tb
Presenca confirmada 
Certeza q esse ano eu vou! E espero encontrar muitas JavaGirls e vários pinguins tomando café hauiahuahuaha
opa
quase certeza que eu vou estar lá!
auhiauheuaheiah
darkseid
acho que vc vai pular quanto as JavaGirls ahieuhaiuehae
meio dificil hein!!
haiuehiahieah
MAs o povo ja ta falando em Just Java?! caraleo… eh soh em junho ahieuahuieha
eu quero ir no JJ, e tbm no FISL =) rox a lot =)
a outro que não vai dar pra faltar vai ser o Conexao Java tbm, e ainda tem o Sun Tech Days =)
Buenas, agenda cheia pro ano todo ja =)
haeuhauieha
abraços!
qndo é o Sun Tech Days? é aki no brasil?
aliás, quem daqui ja foi no java@one?
Ae, quase certeza q eu vou tar no JJ tbm!!! ano passado tava mto bom
É um evento da sun q acontece no mundo inteiro, nunca fui, mas me disseram q é show de bola!!
Eu vou na porta do jj pois sem condição de eu ir … se o conexao foi digratis eu vou rs …
E junho é mes do meu aniversarioooooooooooooo
Vai ser um prazer conhecer Cassolato, Dark, Matheus e todos que vierem
E claroooooooooo reencontrar o timido (falso) Jeve
Oi
Falso??? Mas logo eu??? :confuso:
T+
Oi
Falso??? Mas logo eu??? :consfuso:
T+
huOAhIOAEAIOeihAEIO… eu to ligado hauh
Eu vou na porta do jj pois sem condição de eu ir … se o conexao foi digratis eu vou rs …E junho é mes do meu aniversarioooooooooooooo
muito obrigado por se lembrar de mim… :roll:
MIcrofilo… n esquenta n, tem dia q d noite e assim mesmo!!
c a angel for ficar lembrano do povo td q ela conhece n vai ter pagina suficiente rsrsr
Esqueceu q ela e a secretaria do PJ ??
Eu vou na porta do jj pois sem condição de eu ir … se o conexao foi digratis eu vou rs …E junho é mes do meu aniversarioooooooooooooo
muito obrigado por se lembrar de mim… :roll:
de mim tbm!!! 
MIcrofilo… n esquenta n, tem dia q d noite e assim mesmo!!c a angel for ficar lembrano do povo td q ela conhece n vai ter pagina suficiente rsrsr
Esqueceu q ela e a secretaria do PJ ??
bom, neste caso, eu dou um desconto… :lol:
Ae Angel, vai ser um prazer te conhecer pessoalmente…
:triunfo: :triunfo:
Ae Angel, vai ser um prazer te conhecer pessoalmente…:triunfo: :triunfo:
ento! ento! ento! ta rolando um sentimento! huaHuAhuauha :lol: :lol: :lol:
O pessoal tá alimentando espectativas…hummmm…
Ano passado eu fui, não foi ninguém, esse ano acho que eu não vou e vai todo mundo…
hunf… :mad:
[]'s
po galera , ano passado nao fui pq estava no eXtreme programming que rolou la tb … e o pior e que foi no mesmo dia ! me dei mal … mas esse ano to la … vai ser fera conhecer a galera do PJ pessoalmente … vou pagar agora !hauhaau
alguem daqui ja foi no JavaOne ?
Se as coisas não tiverem muito apertadas no trampo, eu pretendo aparecer por ai tb…
legal
todo mundo com a camiseta do portal java!
O pessoal tá alimentando espectativas…hummmm…
Ano passado eu fui, não foi ninguém, esse ano acho que eu não vou e vai todo mundo…hunf… :mad:
[]'s
Ano passado tbm fui, mas naum participava ativamente do pj :roll:
desculpem a ignorancia… mas eu to um pouco por fora destes eventos … alguem me explica oq é o JJ e onde vai ser e quando…
Obrigado
[]´s victor…
Eu falei que o PJ anda unindo corações… :lol: :lol: :lol:Se as coisas não tiverem muito apertadas no trampo, eu pretendo aparecer por ai tb…
Eu quero ser padrinho rsrsr :
Victor, dá uma olhada neste link http://www.sucesusp.org.br/justjava/
[]'s
andersonra,
Obrigado…
Tá vendo Angel… é impressão minha ou tão até nos casando jah??? heheh
:perdido: :perdido:
Nossa, eu nao tenho a camiseta do PJ ainda… falando nisso bem q poderia sair uma vesao 2.0 (polo) da camiseta do PJ heim…
hum… boa idéia… 
vai ter festa???
:banda:
Eu do a cerveja 
oq? tu vai pagar uma rodada pro PJ todo no JJ? Vc será cobrado disso!! 
oq? tu vai pagar uma rodada pro PJ todo no JJ? Vc será cobrado disso!! 
o casolato é muito gente fina!!!
:brinde: :trago: 
mas vai ter que pagar… ta escrito :acordo:
Axo q ele tinha falado da cerveja do casamento do Dark com a Angel, mas axo q ele naum vai ligar de pagar uma rodada no JJ!!!
huhauhuahuahua :brinde:
Nossa… com cerveja na faixa… vish! Agora eu caso mesmo! Hhauuahuauaau
Ae Angel, aceita?!!?
ó se for rolar a cervejada mesmo (seja no casório, seja no jj) eu to dentro!

PS.: só vou se for :skol: huhuhuhahahahahahahaha
Vai c cont kente 
Não senhor…
tem que ser Bohemia no mínimo…
por falar em cerveja, alguem ja tomou aquela cerveja chamada Baden BAden ??
é feita em campos do jordão, totalmente artesanalmente, envelhecida uns 2 anos eu acho…
alguem?!?!

E Sobre a cerveja do jujo, e + uma pra eu esperimentar 
daqui a pouco vão tar servindo caipirinha feita com java(aguardente de algum outro off) e churrasquinho de gato…
Falando nisso algém já experimentou essa bendita (?) aguardente???
ae nunca ouvi falar nessa naum, vou procurar aki na minha cidade pra ver se tem!!! :brinde:
Não senhor…tem que ser Bohemia no mínimo…
por falar em cerveja, alguem ja tomou aquela cerveja chamada Baden BAden ??
é feita em campos do jordão, totalmente artesanalmente, envelhecida uns 2 anos eu acho…
alguem?!?!
tomei um copo… qndo fui visitar a fábrica… :brinde:
com certeza!
esse era o motivo q faltava pra eu ir pro JJ…
agora falando sério. Eu me desliguei tanto do mundo java nos 2 ultimos meses q eu só fiquei sabendo do JJ ante-ontem pq o Cassolato me avisou pelo MSN! ehhehehe…
vo buscar informações de local, preço, data… aí eu vejo se vai dar pra eu ir…
bom… vontade é o q nao falta!
abraços!
ps: aos poucos eu vo me inteirando do mundo java de novo! 
bah, o badawi é de SP, ae staff, ja temos onde dormir e comer de graça no JJ!! :lol:
microfilo meu amor eu posso ter esquecido de colocar seu nominho mas naum esqueci da força que te dei pra chegar ate lá no conexão … seu irmão me encontrou no orkut do nada … mi vc sabe por mais que nso brigamos eu gosto do cê miguinho lindo
Cassolato naum exageraaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jeve: vc diz que é timido mas naum é timido nada quem te conhece que te compre (eu compro rs)
microfilo meu amor eu posso ter esquecido de colocar seu nominho mas naum esqueci da força que te dei pra chegar ate lá no conexão … seu irmão me encontrou no orkut do nada … mi vc sabe por mais que nso brigamos eu gosto do cê miguinho lindo
serei eternamente grato! 
ae Badawi, Cassolato, obrigado por abrir a carteira e fornecer o hospedagem, comida e bebida!
R$ 500,00 a diária com café da manha incluso e eu q te agradeço! heheheh! :lol: :lol:
abraços!
serei eternamente grato!
ae Badawi, Cassolato, obrigado por abrir a carteira e fornecer o hospedagem, comida e bebida!
Na verdade eu to quase expulsano o cachorro do daniel da ksinha dele pra mimi!!!
C alquem tive hospedagem eu e o microfilo ta a disposicao
System.out.println( "Os Desabrigados!!!!" );
haheuahuehea…
boa sorte… os cachorrinhos são mansinhos… só 3 Boxers… nada q assuste ninguem… hehehe
brincadeira… eu tenho um Schinauzaer miniatura… hahhaha… coitado…
abraços!
R$ 500,00 a diária com café da manha incluso e eu q te agradeço! heheheh! :lol: :lol:
abraços!
Daniel, vc é realmente gente fina! :galera:
além de fornecer hospedagem e rango, ainda vai dar 500 reais por dia para mim e para o cassolato, pra gente passear por são paulo!:pepsi:
pow, valeu cara! vc é muito legal… :dance:
abraços!
além de fornecer hospedagem e rango, ainda vai dar 500 reais por dia para mim e para o cassolato, pra gente passear por são paulo!:pepsi:
opa… assim eu tb quero!

Opa eu tambem estou lá, e vou com a camisa do PJ.
EU VOU!!!
Confirmei e paguei a minha inscrição hoje!!! hehehehehe
Agora não tenho como não ir

Só falta ver onde vou ficar :roll:
hahahahah
[]s
abraços!
ahuehuae… ahnnn acho q nao entedeu mto bem… heehehehe
a diária aki na minha CUSTA 500 conto… hehehehe
ou seja, JJ são 3 dias… pode depositar 1.500 na minha conta q vc será mto bem recebido aki em casa!
quer dizer, na casinha do cachorro! ehhaehhaehea!!
abraços!
estou emocionado com a hospitalidade do nosso colega!
tão emocionado que eu não posso aceitar… 
Elton se quiser mi casa e su casa rs … só naum vem muito macho pq aki já tem 4 (meu pai meu irmão meu tio e meu cachorro)…
Eu naum moro no morumba que nem o Badawi mas minha casa é acolhedora rs
e just java é no mes do meu niverrrrrrrr … isso hospedagem aceito uma camiseta do pj rs
Se for no anhembi é um saco que vai ter que andar até lá rs
ops mas agora existe bilhete unico rs
o rubem, c viu q nois ta fora dos barraco, vamo dormi em baxo da pont mesmo! 
pode crer cassolato… o jeito e dormir no local do evento mesmo… deve ter umas cadeiras bem confortáveis lá :lol:
ei jeve, vc que é do ramo, vê aí se deixam dormir no local do evento
Eu ti dou uma camiseta do [color=“red”]P[/color][color=“blue”]J[/color] sim Angel!!! =))))
Aproveitando que é o mês do seu aniversário, vamos fazer um churrasco ai para comemorar e reunir toda a galera =P
Eu ti dou uma camiseta do [color=“red”]P[/color][color=“blue”]J[/color] sim Angel!!! =))))
Aproveitando que é o mês do seu aniversário, vamos fazer um churrasco ai para comemorar e reunir toda a galera =P
ento! ento! ento! ta rolando um sentimento!!!
ps: mais q um flood, um estilo de vida.
:lambededo:
é mesmo!
Meu… to tentando descolar um churrascão para todos!
Como de praxe, a aniversariante paga! hahahahaha
Rubem acho q vamo t q dormi em um alberge ja q na house da angel so cabe o eltonk, e nois nada! 
Mas td bem, a vida é assim mesmo! Despresador por tds do PJ, o q nois resta agora é só um alzilo, alberge, ou sei la, casa dos desabrigados, ou melhor… vo leva uma barraca ai nois fica la acampado na frente do evento! :idea:
Ooooo elton,
bem que podia me levar junto contigo neh… tipo, a angel deve ter umas amiguinhas para apresentar pra mim… =)
JustJava rox!
Ooooo elton,bem que podia me levar junto contigo neh… tipo, a angel deve ter umas amiguinhas para apresentar pra mim… =)
JustJava rox!
E eu nada 
Bom se o elton vim tem lugar garantido e o javateco tb ele sumiu rs
Agora seu rubem e seu cassolato vcs naum falaram que ia m mimi na casa do dan rs então … rs…
Sou a comemoração do aniver … eu naum comemoro por um motivo saudades de uma pessoa amada que fazia meus bolos, até fizeram duas festas pra mim aos 18 e aos 22 mas naum teve ninguem da minha familia pq foi meio de surpresa eu cheguei ao ponto de naum comemorar ate esquecer o dia do meu aniver se meu pai nau mtivesse falado parabens filha eu nem turum … mas podemos fazer algo rs
Matheus já ia esqucendo opa quem naum adoraria rolar um clima com o elton rs … mas ele foi o UNICO que falou que ia me dar uma camiseta do pj o UNICO e o tanto que eu pedi …
Acho que é só rs
ã? mas heim? eu nem to lendo essa thread de vcs, qq tem eu ai? tão fazendo mutirão pra ir pra casa da Angel no JJ?
presença confirmada no just java, nossa paguei mó barato 58 reais, será minha primeira presença e espero que seja show de bola…
valeu
ã? mas heim? eu nem to lendo essa thread de vcs, qq tem eu ai? tão fazendo mutirão pra ir pra casa da Angel no JJ?
E matheus… eu sempre acabo ficano d fora, mas td bem, ja comprei uma barraca de cammping…
Mas olha… sera q vamos ter um casal no PJ ???
A… matheus… parabens pela assinatura… e show();!!! :razz:
Nunca vi ninguém mudar a assinatura tanto quanto o Matheus! ahhahahaha
Seguinte… Ciúmes matam! ahahhaahha
Já descolei onde ficar… :lolgoku:
2005 vai ser o PJ invadindo o JJ hahahahaha
Todos com a Camiseta! Fica mais fácil se encontrar 
[]s
deixem as minhas assinaturas rulez seus invejosos… vamos entrar nesse JJ de mutirão!
E não se esqueçam q à noite tem a cervejada que o Cassolato vai pagar hahuahuhauhaua
E não se esqueçam q à noite tem a cervejada que o Cassolato vai pagar hahuahuhauhaua
Quem quize toma cont quente e so i na minha barraca :razz: ( alias… vo ta acampado em frente ao JJ!! ) Literalmente o “sem lugar pra ficar!” ausdhfuiahsudfhaui
Salve galera …
Seguinte , algum de vcs teve problema ao se inscrever ? po eu me inscrevi e na hora de confirmar apareceu : "Dados cadastrados sera enviado um email para voce no endereco : Briasilia - DF" ..huahaa isso mesmo ...
Mandei um email reclamando mas nao obtive resposta ... quando vcs terminam a inscricao aparece algum boleto pra pagar ? ou algo parecido ? ou ele e enviado pra casa ?
PS : A gente podia combinar de irmos com a camisa do PJ … pelo menos pra gente se reconhecer la …hauhaua o unico que acho que vou reconhecer é o Ratinho … ate pq ele NUNCA trocou o avatar dele!uhhuahah au
O único problema que eu vi foi que, utilizando o browser Firefox/Mozilla, a data do evento aparecia errado na index do evento hhahahaha… Mandei 2 emails reportando o erro e agora corrigiram…
Sobre a inscrição, aqui funcionou legal… Última tela foi a do boleto e ainda recebi o e-mail confirmando a inscrição, junto com o link para o boleto tb…
Será que os caras estão fazendo m$%da no site? hehehehe
Sobre as camisetas do PJ, É LÓGICO que vamos com elas! até mesmo para nos encontrarmos por lá! hehehehe
[]s
PS : A gente podia combinar de irmos com a camisa do PJ … pelo menos pra gente se reconhecer la …hauhaua o unico que acho que vou reconhecer é o Ratinho … ate pq ele NUNCA trocou o avatar dele!uhhuahah au
Puts!!! :roll:
Sera q vai ter lugar la pra vender camisa do PJ ???
Eu pra ver c a minha inscrisao tava confirmada eu mandei um mail!
Eu tbm mandei um email, e recebi a confirmação…
Caraca, do jeito q tao indo as coisas, eh melhor eu levar um saco de dormir pra sampa hehehe…
Ninguém aí ta afim de oferecer um teto pra mim nao, heim angel?!?!
:arrg: :arrg:
hauahuahauh
entao somos tres os desabrigados!
DarkSet, Rubem, Cassolato, vamos lancar a campanha…
OS 100 TTO! :razz:
tão arrumando namorado pora mim e eu naum to sabendo …
Matheus para de se fazer de joao sem braço
Cassolato naum recomendo vc mimi la naum os mendigos demarcam territorio rs e vc naum ia dormir na casa do dan rs
Eu naum vou participar do evento mas faço questao de ir na porta (naum sei como vou falar pro meu veio rs mas quem for mimi aki tem que gostar de caminhar rs)
Ahhh se eu for eu naum estarei com a camiseta do pj vou estar com meus cabelos rubros ate a cintura ondulados rs com oculos e baixinha naum tem erro rs
bjs
bom infelismente eu nao vou no JJ como era a pergunta inicial do forum, mas a conversa desviou um pouco, é galera q adora almentar o numero de mensagens hehe,
Senhor Ejunior desviuou nada aki tb ta sendo discutido ondem vão ficar rs
o que tem pra discutir?
o portal java vai pagar hotel para todos… :lol:
bom galera , mais um cofirmado hein ! Acabo de pagar minha inscricao!
Espero reconhecer a galera do PJ la …
hum Senhor! uau, ta va só zuando Angel.
tão arrumando namorado pora mim e eu naum to sabendo …Cassolato naum recomendo vc mimi la naum os mendigos demarcam territorio rs e vc naum ia dormir na casa do dan rs
Primeiramente… vc n ta sabeno do seu namoro??? tamo ate veno o dia do noivado ate, pra fazer a festa! 
Entao acho q vo t q acha um albergue, ou alguma coisa assim mesmo, pq na ksa do badawi o cachorro n quer abrir mao da casinha
entao to lancano uma campanha… de abrigo a um membro do PJ! :idea:
É isso ai ratinho… tbm vou reforçar a campanha…
“Abrigue um membr do PJ na sua casa e ajude no desenvolvimento do JAVA no Brasil”
huahaua…
Eu to participando, mas to do lado de quem precisa de abrigo hauhauhua
Dark como vc precisa de cuidados vc pode ficar aki tb rs …
Meninos aki em casa tem a cama de casal do meu pai rs se vcs naum forem frescurento rs vcs podem durmi tudo lá
entao dark, literalment e eu mesmo a SOBRA do JJ, mas td bem, ja to entrano em contato com um alberge la em SP! 
Dark como vc precisa de cuidados vc pode ficar aki tb rs …Meninos aki em casa tem a cama de casal do meu pai rs se vcs naum forem frescurento rs vcs podem durmi tudo lá
Nossa… uma cama de casal só pra mim!!! Angel, vc eh mesmo um anjo! :inocente: :inocente:
Angel… dormir em cama de casal com alguém do mesmo sexo está fora de cogitação! :roll: :roll:
Me contento com um sofá velho ou um cobertor no chão! :lol:
Ainda bem q vcs tem lugar pra ficar discudindo ond alguem dorme, e eu q nem isso tenho 
Então deixa a cama do meu pai queta o dark dorme na minha cama (que quase naum uso)… o Boss escolhe que sofa quer mimi … ok rs
E eu durmo no meu quartim reserva que é mais oficial rs
Fechou! Por mim tá ótimo, rs…
Angel, nao vai ser incomodo pra vc nao?!
ai galera que mora em SP … ano passado fui num evento ai em SP … Extreme programming … fiquei num hotel chamado Formule One …
esse hotel fica perto de onde vai ser o just java ?
opa brossi…
entao. o F1 nem fica mto perto, mas tb nao mto longe!
mas la é legal… e nem é mto caro!
abraços
ai galera que mora em SP … ano passado fui num evento ai em SP … Extreme programming … fiquei num hotel chamado Formule One …
esse hotel fica perto de onde vai ser o just java ?
TP… c vc quize entra na campanha os desabrigados do JJ e so manda um formulario pra inscrissao!! :razz:
Ratinho…tu não tá escrevendo em Internetês…tu realmente tá assassinando o Português…
Sorry Ratinho, não resisti te dar um puxãozinho de orelha…
[]'s
Estava dando uma olhada neste F1!
Não é caro não… R$ 65 a diária para até 3 pessoas… ou seja… 1 pessoa paga R$ 65, 2 e 3 pessoas pagam R$ 65 tb… se ficar em 3 num quarto (melhor que no albergue ehehhe) isso dah menos de R$ 22,00.
O problema agora é, qual é o mais perto ou mais fácil de chegar ao evento?
1)próximo à Av. Paulista e ao metrô Consolação
2)em frente ao metrô Paraíso
3) Av. Nove de Julho
Algum paulista ai para dar as dicas? :razz:
Tem um hotel que eu fiquei ano passado…Alpha hotel…fica perto do Anhembi…o JustJava vai ser lá esse ano???
Depois dou uma olhadinha para ver se acho o site do hotel…a diária é bem em conta.
[]'s
Ratinho…tu não tá escrevendo em Internetês…tu realmente tá assassinando o Português…Sorry Ratinho, não resisti te dar um puxãozinho de orelha…
[]'s
:sad: mas da pra entender ne ?? Ja escolhi o ramo da info pra n ter q ficar com esse problema ahsdufhaui
:razz:
Estava dando uma olhada neste F1!
Não é caro não… R$ 65 a diária para até 3 pessoas… ou seja… 1 pessoa paga R$ 65, 2 e 3 pessoas pagam R$ 65 tb… se ficar em 3 num quarto (melhor que no albergue ehehhe) isso dah menos de R$ 22,00.
O problema agora é, qual é o mais perto ou mais fácil de chegar ao evento?
1)próximo à Av. Paulista e ao metrô Consolação
2)em frente ao metrô Paraíso
3) Av. Nove de JulhoAlgum paulista ai para dar as dicas? :razz:
O Negocio eh ficar perto do metro, pq pra chegar no anhembi eh facil… é só seguir até a estacao tiete, q fica bem proximo ao anhembi e dpois pegar um onibus…
Tem alguem ai de Sampa pra confirmar isso!?
Ae galera, sem querer me gabar, mas a empresa paga pra eu ficar no Holiday Inn Parque Anhembi, q fica em cima do palácio de conveções do anhembi, ano passado fiquei nele, é show de bola. hehe

www.hipa.com.br
:roll:
A empresa me paga para ficar aqui trabalhando… e não sair por ai! :lol:
ei galera vcs q ja confirmaram presença já pagaram?
8O 8O 8O 8O
eu to morrendo de medo, acho q fui eganado, pois comprei tres entradas pro evento JJ qdo ainda estava bem paratim, entrei no site e fui no link de incricoes e preenchi todos os dados, depois recebi um email com dados da conta pra eu fazer o deposito, eu fiz em 18 de janeiro e até hj ainda n recebi um comprovante de pagamento ou email conformando o pagamento! e no meu estrato do banco (fiz a tranferencia via Home Baking) tem o nome de um cara, um tal de CRISTIANO SANTOS LARIOS RODRIGUE
será q eu me ferrei? 8O 8O 8O 8O
ei galera vcs q ja confirmaram presença já pagaram?8O 8O 8O 8O
eu to morrendo de medo, acho q fui eganado, pois comprei tres entradas pro evento JJ qdo ainda estava bem paratim, entrei no site e fui no link de incricoes e preenchi todos os dados, depois recebi um email com dados da conta pra eu fazer o deposito, eu fiz em 18 de janeiro e até hj ainda n recebi um comprovante de pagamento ou email conformando o pagamento! e no meu estrato do banco (fiz a tranferencia via Home Baking) tem o nome de um cara, um tal de CRISTIANO SANTOS LARIOS RODRIGUE
será q eu me ferrei? 8O 8O 8O 8O
Esquenta nao fabio, aconteceu comigo tbm… dai eu peguei e mandei um email perguntando sobre a minha situação e eles responderam dizendo q o pagamento foi confirmado e q eu vou pegar o ingresso na porta lah
Eu tb paguei e deposito e tb n recebi, ai mandei um mail pra saber c tinha dado certo, ai a moca confirmou !! :razz:
Agora o meu problema e!
HOSPEDAGEM!
ao menos a inscrição eu já fiz, só falta o povo do serviço liberar para ir e patrocinar também!
hehehe
Fala galera, estava dando uma olhada no hotel que a Diana indicou e achei legal, o lance é dividir com alguém para ficar mais em conta, mas o legal mesmo era a gente organizar toda a galera que vai com certeza e fazer um pacotão com toda a galera, aí sai muito mais em conta, o que acham???
podemos criar um tópico só pra galera e se increvendo
eu to dentro, já paguei
Como a gente consegue uma camisa do PJ?
Vai ter camiseta do Pj pra vender no JJ ??
No erro404 tem para vender…dá uma olhada lá.
[]'s
C ja tem a sua Diana!?
Eu não tenho não…o dinheiro tá curto…
Em Abril faço aniversário…quem quiser me dar de presente, fique a vontade.
Já comprei outras camisetas na erro404 e o processo é bem tranquilo.
[]'s
Diana, dei uma olhada lá e não achei nada…
A erro404 não está mais vendendo nossas camisetas :lol:
O PJ está com um projeto de criar suas próprias camisetas com várias opções de estampas… Aguardem… 
hum… que pena, bem perto do just java
Se arranjar a estampa para mim…mando prensar para o pessoal daqui…claro cada um paga o gasto da prensa+camiseta…e tem que ser camista boa…cada um pode comprar uma camiseta lisa…nas cores determindas do formato e marca que quiser…quem tiver afim…posta aí…
e claro queria se possível os arquivos com logo e formato da camiseta…
Se possível, claro…
[]´s
Oi
Estou vendo se vai ser possível levar algumas camisas do PJ para distribuir no JJ :joia:
T+
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu quero 1 
Eu tb quero! aahahhahahahaha
Tenho uma toda surradinha já, e uma que comprei na 404 que está ficando cinza já! (era preta :razz:)
Preciso 1 camiseta para cada dia do evento! ou então vou com o suvacão em condições nada agradaveis! hehehehe
hahahahaha, tb quero uma…
OiEstou vendo se vai ser possível levar algumas camisas do PJ para distribuir no JJ :joia:
T+
Olha só que beleza!!! Agora to me vendo obrigado a ir tb…
O Ratinho vai pagar a cervejada, e agora o jeve vai distribuir camisas, huhuhuhahahaha agora so ficou faltando a hospedagem… :yparty:
A… falando em hospedagem!! ALGUEM EM ADOTE!!
E a cervejada e CONT ou GLACIAL!!
:razz:
Falando em camisetas do PJ, eu fui na erro404 e não achei… Eles pararam de vender?! Onde eu posso comprar a minha!?
eu tb querooooooooooooooo
dark volte uma pagina e vc vera a resposta do eltonk
eltonk Enviada: Sáb Mar 05, 2005 10:16 pm Assunto:
A erro404 não está mais vendendo nossas camisetas
O PJ está com um projeto de criar suas próprias camisetas com várias opções de estampas… Aguardem…
Dark, o PJ não tem mais a parceria das camisetas…
Aguarde novidades 
Vlw Angel… falando nisso… ta sumida heim garota??? Rs…
Elton, to aguardando ansiosamente… só queria q, se possível, as novidades saíssem antes do JJ rs…
Todos queremos! ehehhehe 
QUEREMOS CAMISETAS, QUEREMOS CAMISETAS… :razz:
Opa com certeza : Mais detalhes em