JustJava 2007

E ai, pra rapazeada do PJ que veio pra sampa e compareceu ao JustJava 2007. O que vcs acharam? Curtiram ??

Infelizmente soh pude dar uma passada lá, mas pude conhecer (pessoalmente) algumas figruas do PJ hahaha.

E ae ratinho, faz uns posts diretamente do evento ai!

quem tirou fotos ae, favor disponibilizar o link =]

alguem gravou o programa do Jô Soares do dia 02/10?
:roll:

As fotos irão pro flickr em breve :smiley:

Mas no geral, achei que a grade de programação do evento foi uma das melhores de todos os tempos, mas não gostei muito do local e da quantidade de pessoas que participaram do evento, que decaiu um pouco. Deixei um relato no meu blog sobre os dias que participei.

A, eu não assisti ao programa do Jô no dia 2 :frowning:

Galera, estou meio atrasado, mas acho que é válido ainda…

Eu gostei muito do evento. Gostei da etrutura do lugar e acho que numa cidade como São Paulo, é muito fácil que um lugar seja longe. :slight_smile:

O Eduardo Guerra ficou os 2 dias tirando sarro que lá parecia o Multipla Escolha do malhação. Pediu até pra mim colocar a música no som do carro quando estivesse chegando.

Tive a oportunidade de conhecer uma galera que já conhecia na net e fazer altos networks.

Foi lá onde conheci a figura Jorge Diz. Cara muito legal e amigo.

Bom, acho que é isso… O evento teve altos e baixos como todos os eventos, mas acho que cumpriu o que propôs. E quem teve oportunidade e não foi, perdeu.