JustJava live!

aeee gurizada medonha, o evento ta lotado, ta o Guj e PJ em peso, tem fliperama, mesa de sinuca, pebolim… huehuaehuea, estamos tirando uma porrada de fotos pra postar depois, ao longo do evento eu apareço aqui de novo :joia:

Pô Matheus, vc vem falar isso aqui. Vai se ferrar. Só pq eu não pude ir, que droga.

Brincadeirinha, que bom saber. Ficamos felizes por saber que que o evento está indo muito bem. E tomara que no próximo ano eu possa ir. :cry: :cry:

Fotos do evento em http://flickr.com/photos/danielqo/tags/justjava/

E quaisquer comentários a respeito de uma falsa disputa entre PJ e GUJ em pebolim e sinuca é intriga da oposição :stuck_out_tongue:

que bom… eu fazendo um ping pong em asm, e vcs curtindo o JJ… como a vida é injusta :stuck_out_tongue:

:yhum:

Só fazendo inveja o matheus! :lol:

:ycry: :ycry: :ycry: :cry: :cry: :cry:

Oi

Bah, esta bem legal aqui… O PJ deu de 11x6 no GUJ no jogo de pebolim.

DAeeeeeee :wink:
como dizem esses gauchos (que AFUDE) esse Just Java…haeuhaieuhae
Muitas loucuras nessa bagaça…

Ontem o dia inteiro aqui foi de festa :wink: e terminou a noite com muita bagunça e regada a muita bohemia :wink: Graças ao Badawi (promovido a Mestre BAdawan)

Ahhhhh sem contar que demos um pau no GUJ ontem aqui (GUJ fregues) :wink: hahahaha

Divertido… hoje acho qeu vamos assistir uma palestra pra variar um pouco :wink:

GRande abraço!

ps: quem nao veio perdeu!!!

Perguntinha básica: de onde que saiu aquela morena das fotos??? :ybaba: :ybaba: :ybaba: :ybaba: hauhauhauhau
Num deu pra ir esse ano, :ycry: fazer o que… ano que vem espero tá la tb…

hKUAEHkuAHEKKAUE… fui eu q tirei foto dela, tirei mais um monte de fotos dela aqui hakehkuaekuea q afu… meu, a noite de quinta pra sexta foi uma viagem só… ta loco, só digo uma coisa, do q eu nao lembro eu nao fiz haukehuaekea

ta mto bom isso aqui !!!

mais algumas fotos

http://www.umpierre.com.br/just_java/

[quote=“matheus”]
hKUAEHkuAHEKKAUE… fui eu q tirei foto dela, tirei mais um monte de fotos dela aqui hakehkuaekuea q afu… meu, a noite de quinta pra sexta foi uma viagem só… ta loco, só digo uma coisa, do q eu nao lembro eu nao fiz haukehuaekea[/quote]

caraca então a cervejada do cassolato teve boa heim… hukhauhaukhkak
Massa mesmo as fotos!!! se Deus quiser ano que vem to ai no meio dessa bagunç… ops desse evento… :lol:

eaeeeee…

Badawi postando diretamento do JustJa… nao nao… nao estou no JustJava hj… estou em casa…
nao consegui acordar cedo pra ir ao enveto… e pq??

pq eu acordei hj 12:30 PM e ainda tava bebado… heuahuhueahae
2 dias seguindos só enchendo a lata e indo dormir as 3h da manha e ainda tendo que acordar cedo depois, o Badawi aqui nao aguentou… e provou que o Jedi Badawan também nao é de ferro… uehueahuaehueaheua!!

mas entao… esse JJ foi muito legal e o pessoal do PortalJava são os javeiros menos nerds que existem… sao um bando de loco… pelo amor de deus…
quem viu os percursos JJ - Bar - Hotel - Bar - Hotel - JJ - Bar - Bar - Bar pode perceber que ninguem ali era normal! uheuaheuehae!!

abraços a todos… e que venha o Conexão Java! uehueahuaheae

aeeee, to aqui no JJ, sábado, 17h … hj a noite vai ser mais bala ainda, ao invéz de bar vamos procurar algum lugar pra entrar mesmo e dar uma caçada… hAKhkau, meu… ja rolo tanta coisa aqui q vcs não tem noção… alguem se prontifica a comentar o acontecimento do tal do o’malleys? :roll: hakhaekuae

Opa

Pena que acabou… Estava muito legal o JJ deste ano…

Bah, esse pessoal do GUJ é muito sacana… AKuakuah… .nos mandaram para um bar não muito legal… Mas ta valendo, mandamos o taxista sair correndo logo de lá e fomos para um bar maneiro…

T+

[quote=“DanielBadawi”]eaeeeee…

Badawi postando diretamento do JustJa… nao nao… nao estou no JustJava hj… estou em casa…
nao consegui acordar cedo pra ir ao enveto… e pq??

pq eu acordei hj 12:30 PM e ainda tava bebado… heuahuhueahae
2 dias seguindos só enchendo a lata e indo dormir as 3h da manha e ainda tendo que acordar cedo depois, o Badawi aqui nao aguentou… e provou que o Jedi Badawan também nao é de ferro… uehueahuaehueaheua!!

mas entao… esse JJ foi muito legal e o pessoal do PortalJava são os javeiros menos nerds que existem… sao um bando de loco… pelo amor de deus…
quem viu os percursos JJ - Bar - Hotel - Bar - Hotel - JJ - Bar - Bar - Bar pode perceber que ninguem ali era normal! uheuaheuehae!!

abraços a todos… e que venha o Conexão Java! uehueahuaheae[/quote]

Nossa!!! Chegaram todos são e salvos em casa?! :grin:
ahahaha…muito legal!!! :wink:

[quote=“Bleeder”]
Nossa!!! Chegaram todos são e salvos em casa?! :grin: [/quote]

AEEEEEEE!!! Chegueeeiiiii vivoooooooo!!! HAHakakaahkaU meu, tava muito massa não pelo evento em si, mas pela ZUERA q a gente aprontou naquilo lá… como diz o jujo… “meeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeus”… uahhaka, só faltou o jovem badawan no festerê de sábado, bah… zueeeeeraa

opaaaaaaaa
festerê no sábado??? o q rolou? pra onde foram e como foi? heuhauhea

nao tinha como eu ir… ja tinha marcado compromisso com a minha namorada… e como eu ja tinha passado 2 dias com um bando de nerds zuando pelas ruas de São Paulo, eu nao podia dar mancada com a minha mina…

abraçso!

hauaka BADAWAAAAANNNNNNNNNNNNN … cara, a gente foi pra uma festa lá q sei lá o nome do lugar, sei q era 30 pila morto na entrada sem consumação nem nada, meu, todo mundo POOOODRE huaukauhahk, franklin, jeveaux, jujo, umpieere e eu tudo mamado hkhkaukahua, o frank parecia um zumbi andando com um copo na mão no final, o jeveaux tava todo quieto no inicio e depois tu só via a criatura pulando e dançando com cara de bebado huahuauka o jujo eu nem vo fala nada!!!

hahaehueahuaeheae!
q da hora!
pensa que eu nao tava unto… mas tudo bem!

então vcs saíaram de são paulo só no domingo??

abraços!