aeee gurizada medonha, o evento ta lotado, ta o Guj e PJ em peso, tem fliperama, mesa de sinuca, pebolim… huehuaehuea, estamos tirando uma porrada de fotos pra postar depois, ao longo do evento eu apareço aqui de novo :joia:
Pô Matheus, vc vem falar isso aqui. Vai se ferrar. Só pq eu não pude ir, que droga.
Brincadeirinha, que bom saber. Ficamos felizes por saber que que o evento está indo muito bem. E tomara que no próximo ano eu possa ir.

Fotos do evento em http://flickr.com/photos/danielqo/tags/justjava/
E quaisquer comentários a respeito de uma falsa disputa entre PJ e GUJ em pebolim e sinuca é intriga da oposição 
que bom… eu fazendo um ping pong em asm, e vcs curtindo o JJ… como a vida é injusta 
:yhum:
Só fazendo inveja o matheus! :lol:
:ycry: :ycry: :ycry:

Oi
Bah, esta bem legal aqui… O PJ deu de 11x6 no GUJ no jogo de pebolim.
DAeeeeeee 
como dizem esses gauchos (que AFUDE) esse Just Java…haeuhaieuhae
Muitas loucuras nessa bagaça…
Ontem o dia inteiro aqui foi de festa
e terminou a noite com muita bagunça e regada a muita bohemia
Graças ao Badawi (promovido a Mestre BAdawan)
Ahhhhh sem contar que demos um pau no GUJ ontem aqui (GUJ fregues)
hahahaha
Divertido… hoje acho qeu vamos assistir uma palestra pra variar um pouco 
GRande abraço!
ps: quem nao veio perdeu!!!
Perguntinha básica: de onde que saiu aquela morena das fotos??? :ybaba: :ybaba: :ybaba: :ybaba: hauhauhauhau
Num deu pra ir esse ano, :ycry: fazer o que… ano que vem espero tá la tb…
hKUAEHkuAHEKKAUE… fui eu q tirei foto dela, tirei mais um monte de fotos dela aqui hakehkuaekuea q afu… meu, a noite de quinta pra sexta foi uma viagem só… ta loco, só digo uma coisa, do q eu nao lembro eu nao fiz haukehuaekea
[quote=“matheus”]
hKUAEHkuAHEKKAUE… fui eu q tirei foto dela, tirei mais um monte de fotos dela aqui hakehkuaekuea q afu… meu, a noite de quinta pra sexta foi uma viagem só… ta loco, só digo uma coisa, do q eu nao lembro eu nao fiz haukehuaekea[/quote]
caraca então a cervejada do cassolato teve boa heim… hukhauhaukhkak
Massa mesmo as fotos!!! se Deus quiser ano que vem to ai no meio dessa bagunç… ops desse evento… :lol:
eaeeeee…
Badawi postando diretamento do JustJa… nao nao… nao estou no JustJava hj… estou em casa…
nao consegui acordar cedo pra ir ao enveto… e pq??
pq eu acordei hj 12:30 PM e ainda tava bebado… heuahuhueahae
2 dias seguindos só enchendo a lata e indo dormir as 3h da manha e ainda tendo que acordar cedo depois, o Badawi aqui nao aguentou… e provou que o Jedi Badawan também nao é de ferro… uehueahuaehueaheua!!
mas entao… esse JJ foi muito legal e o pessoal do PortalJava são os javeiros menos nerds que existem… sao um bando de loco… pelo amor de deus…
quem viu os percursos JJ - Bar - Hotel - Bar - Hotel - JJ - Bar - Bar - Bar pode perceber que ninguem ali era normal! uheuaheuehae!!
abraços a todos… e que venha o Conexão Java! uehueahuaheae
aeeee, to aqui no JJ, sábado, 17h … hj a noite vai ser mais bala ainda, ao invéz de bar vamos procurar algum lugar pra entrar mesmo e dar uma caçada… hAKhkau, meu… ja rolo tanta coisa aqui q vcs não tem noção… alguem se prontifica a comentar o acontecimento do tal do o’malleys? :roll: hakhaekuae
Opa
Pena que acabou… Estava muito legal o JJ deste ano…
Bah, esse pessoal do GUJ é muito sacana… AKuakuah… .nos mandaram para um bar não muito legal… Mas ta valendo, mandamos o taxista sair correndo logo de lá e fomos para um bar maneiro…
T+
[quote=“DanielBadawi”]eaeeeee…
Badawi postando diretamento do JustJa… nao nao… nao estou no JustJava hj… estou em casa…
nao consegui acordar cedo pra ir ao enveto… e pq??
pq eu acordei hj 12:30 PM e ainda tava bebado… heuahuhueahae
2 dias seguindos só enchendo a lata e indo dormir as 3h da manha e ainda tendo que acordar cedo depois, o Badawi aqui nao aguentou… e provou que o Jedi Badawan também nao é de ferro… uehueahuaehueaheua!!
mas entao… esse JJ foi muito legal e o pessoal do PortalJava são os javeiros menos nerds que existem… sao um bando de loco… pelo amor de deus…
quem viu os percursos JJ - Bar - Hotel - Bar - Hotel - JJ - Bar - Bar - Bar pode perceber que ninguem ali era normal! uheuaheuehae!!
abraços a todos… e que venha o Conexão Java! uehueahuaheae[/quote]
Nossa!!! Chegaram todos são e salvos em casa?! 
ahahaha…muito legal!!! 
[quote=“Bleeder”]
Nossa!!! Chegaram todos são e salvos em casa?!
[/quote]
AEEEEEEE!!! Chegueeeiiiii vivoooooooo!!! HAHakakaahkaU meu, tava muito massa não pelo evento em si, mas pela ZUERA q a gente aprontou naquilo lá… como diz o jujo… “meeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeus”… uahhaka, só faltou o jovem badawan no festerê de sábado, bah… zueeeeeraa
opaaaaaaaa
festerê no sábado??? o q rolou? pra onde foram e como foi? heuhauhea
nao tinha como eu ir… ja tinha marcado compromisso com a minha namorada… e como eu ja tinha passado 2 dias com um bando de nerds zuando pelas ruas de São Paulo, eu nao podia dar mancada com a minha mina…
abraçso!
hauaka BADAWAAAAANNNNNNNNNNNNN … cara, a gente foi pra uma festa lá q sei lá o nome do lugar, sei q era 30 pila morto na entrada sem consumação nem nada, meu, todo mundo POOOODRE huaukauhahk, franklin, jeveaux, jujo, umpieere e eu tudo mamado hkhkaukahua, o frank parecia um zumbi andando com um copo na mão no final, o jeveaux tava todo quieto no inicio e depois tu só via a criatura pulando e dançando com cara de bebado huahuauka o jujo eu nem vo fala nada!!!
hahaehueahuaeheae!
q da hora!
pensa que eu nao tava unto… mas tudo bem!
então vcs saíaram de são paulo só no domingo??
abraços!