Se alguem quiser reservar seu espaço no céu e doar uma entrada pra mim !!!
175,00 pilas…é um chute no saco…to vendendo o almoco pra comprar a janta !!!
Ta…eu vacilei…deveria ter comprado antes… mas como a maioria dos brasileiros… !!!
[]'s
Luca
Olá
Vacilou coisa nenhuma. Como a gente poderia advinhar os compromissos que teria muitos meses depois? Quem criou este esquema de cobrança fez um evento para uma parcela de desenvolvedores que pode fazer este tipo de previsão. Como não posso, não me inscrevi antecipadamente. E depois com os aumentos no preço da inscrição a cada mês me sentiria lesado pagando mais caro do que os outros.
[]s
Luca
_fs
Eu vou. De metrô.
Rafael_Nunes
Eu vou. De motoca.
sergiolopes
Só vou se rolar ingresso de graça…
(ano passado deram alguns la pra facul e fui de graça)
danieldestro
Me dá uma carona?
brlima
Me dá uma carona?
Cabe mais um ?
_fs
hum, até cabe vocês dois, mas não vamos abusar pessoal, só cabe umas 600 pessoas num trem
1112
Podemos dividir entre vários trens, assim não tem problema. Obviamente, vai ter que ir um que sabe o caminho em cada trem, para que o trem não vá para o lugar errado.
E eu estou no time do Luca. Não poderia prever minha situação antecipadamente, então não pude comprar o ingresso barato. So there.
smota
Eu vou, de carro-ônibus-metro (exatamente nesta ordem) :shock:
Ganhei o meu da Tempo Real, assim se não pudesse ir não ficaria tão chateado já que sobraram os livros
D
denisbr
Eu estou esperando resposta do serviço se vou ganhar patrocinio…
Se eu for, gostaria até de saber de gente que vai de fora, para quem sabe dividir hotel e se locomover na grande cidade
jujo
denisbr:
Eu estou esperando resposta do serviço se vou ganhar patrocinio…
Se eu for, gostaria até de saber de gente que vai de fora, para quem sabe dividir hotel e se locomover na grande cidade :-)
Opa!
Tbm vou, e tbm sou de fora. Se quizer a ajuda de um perdido tamos ai
estamos tentando juntar a galera no mesmo lugar. Indiaram umcerto hotel, mas este fica bem longe da bagaça, e embora tenham dito que pegar um metro, fique fácil, nunca é fácil de prima!
Mas estamos ai =]
Abraços!
D
denisbr
Eu estudei os hotéis: Hotel Formule 1
ST-NAO FUMANTE - TRF BALCAO R$ 63,00 (A confirmar)
Hotel Real Paulista (nao encontrei site, mas recebi otimas referencias)
Quarto Casal ou Duplo Solteiro - R$ 49,00 (A confirmar)
Ambos ficam no Bairro Paraíso, já estudei as formas de acesso com metro e parece que é bem simples (parece eheheheh)
Hoje devo obter resposta e podemos trocar alguns contatos.
danieldestro
Para os de fora de SP, acho melhor descer no metrô Tietê e pega rum táxi até o centro de convenções do Anhembi.
D
denisbr
O problema é se o cara pegar um taxista mal intencionado :? :? :?
Bem que a organização do JustJava poderia disponibilizar um onibus do metro para o evento!
_fs
Relaxa pessoal, não dá nem 10 reais do metrô até lá. E de acordo com a Pro-teste, em pesquisa feita com mais de 400 taxistas, nenhum trapaceou na corrida
E para os mais pão-duros e/ou desconfiados, no metrô vocês vão encontrar uma galera indo pro evento de ônibus, como eu hehe
Daniel_Quirino_Olive
Itinerário: Araraquara (de ônibus) até terminal do Tietê - Terminal do Tietê (de táxi) até Holliday Inn. Holliday Inn (à pé) até Anhembi.
danieldestro
Calma galera, vocês estão assistindo muito ao Cidade Alerta. São Paulo não é como se vê lá.
fmeyer
vão a pé mesmo … é pertin … :twisted:
Thiago_Senna
Lipe… metrô é igual coração de mãe! Sempre cabe mais um!
Se parecer que não cabe mais um, é só entrar na porta de ré! Abra em seguida seus braços, colocando cada uma de suas mãos na pontinha da porta. Quando ela começar a fechar, faça uma forcinha contra a porta, até vc ter certeza de que a porta não vai pegar o seu nariz!
Pronto! Você agora poderá viajar tranquilamente!
Abraços!
Thiago
Rafael_Nunes
Voces pretendem se juntar por la?
mcampelo
Thiago Senna:
Se parecer que não cabe mais um, é só entrar na porta de ré!
Opa! To fora! :lol:
[]'s
Marco Campêlo
F
fabio.patricio
mcampelo:
Thiago Senna:
Se parecer que não cabe mais um, é só entrar na porta de ré!
Opa! To fora! :lol:
[]'s
Marco Campêlo
:mrgreen:
smota
Revivendo … qual a linha que pego a partir da estacao Tiete? Alguem ajuda um caipira na cidade grande?
[ ]s
T
thingol
Quando há exposições no Parque Anhembi costuma ter microônibus que fazem a ligação direta, mas não sei se o pessoal do JustJava fretou tais ônibus.
Luca
Olá
Há 2 hipóteses além do taxi:
Perguntar na própria estação
Ir a pé com 10 minutos de caminhada e uma atravessada de avenida com bastante adrenalina.
[]s
Luca
danieldestro
Eu diria 15 ou min. andando e uma boa dose de coragem para atravessar aquela avenida. Prefira o táxi.
louds
É tranquilo atravessar, já fiz isso algumas vezes.
Diogenes
Agora já sabemos o q o kumpera faz nas horas de folga além de implementar suas vms e contruir novas teorias em torno do mundo de threading, concurrency, leaky abstractions, e garçonetes… :mrgreen: