Pessoal, gostaria de saber se vcs ja foram para o JustJava que acontece em São Paulo; Gostaria de saber se é um evento grande, se este é o principal evento sobre java no pais ou se algum outro… Tb gostaria de saber se é nesse evento q ve-se casualmente o Sr. James Gosling…
Peço isso pq já vi no site e tudo, mas não conheço nenhum evento sobre java ainda.
Peço tb pq a viagem é um pouco longa Bento Goncalves/RS -> SP …
Vc entendem neh…
a) O evento Sun Tech Days (este ano foi em abril) é o principal evento que a Sun organiza. Este ano o figurão que veio foi o chefão da Sun (Jonathan Schwartz); acho que o Gosling (que apareceu em 2001 e 2002, se não me engano ) não deve dar mais as caras por aqui (já virou “arroz de festa”.).
b) Há vários eventos de Java que ocorrem em São Paulo.
A SouJava organiza o JustJava (que é o principal) e o Brasil One (mais orientado para gerentes técnicos) .
Há ainda o ConexãoJava, que é organizado por alguns integrantes do GUJ entre outros, mas mais orientado para os principiantes em Java (alunos das faculdades, por exemplo).
L
lavh
caiozanchetti:
Pessoal, gostaria de saber se vcs ja foram para o JustJava que acontece em São Paulo; Gostaria de saber se é um evento grande, se este é o principal evento sobre java no pais ou se algum outro… Tb gostaria de saber se é nesse evento q ve-se casualmente o Sr. James Gosling…
Peço isso pq já vi no site e tudo, mas não conheço nenhum evento sobre java ainda.
Vc entendem neh…
Obrigado abracos…
É um evento bem grande sim cara! E é bem legal!! Se eu morasse longe e fosse escolher um evento brasileiro de Java pra ir com certeza escolheria esse!!! O Sun Tech Days é legal tbm…mas eu acho o JustJava mais completo, tem de tudo um pouco sobre as diversas áreas do Java. Bom, essa é a minha opinião…
T
thingol
O bom do JustJava é que ele não é limitado a um único fornecedor (Sun).
Além disso, ele costuma ser organizado de forma que ele seja em um fim de semana, ou no máximo use a sexta-feira, o que é importante para quem quer ir mas o patrão não deixa porque vai faltar a muitos dias de serviço.
caiozanchetti
Bah show de bola pessoal… Obrigado mesmo…
Com opinião de vcs já fica selado que vai ter uma galera daqui lah no evento!
Abrcs…
Eduardo_Bregaida
lavh:
caiozanchetti:
Vc entendem neh…
Obrigado abracos…
É um evento bem grande sim cara! E é bem legal!! Se eu morasse longe e fosse escolher um evento brasileiro de Java pra ir com certeza escolheria esse!!! O Sun Tech Days é legal tbm…mas eu acho o JustJava mais completo, tem de tudo um pouco sobre as diversas áreas do Java. Bom, essa é a minha opinião…
Ano passado eu fui no JustJava, curti mto, é mto bom, é grande sim e vai mta gente fera apresentar…