JustJava!

Pow isso sacanagem JustJava a meu ver significa somente Java, mas pow a pagina do Just em vez de ser em java para dá mais destaque para o java, pow faz a página em Flash e melhor com PHP por traz como base, até parece que se eu apresentar meu projeto para avaliação totalmente com ferramentas não livres vão deixar eu apresentar…mas usam flassh ué não entendo isso…???dá para entender …Mas tudo bem se vc quer em java faz o teu Just Java né…?? :lol:
Aí sim vc faz do jeito que vc quizer…

Só e um comentário que até acho certo pow hoje em dia estão pregando use software livre, sejam livre , mas pow que iniciativa e essa do just…se fosse só html pow ainda dava para relevar mas Flash o próximo deve ser .Net que uma cópia descara do Java…Usam Flash e php e depois dizem nas palestras olha pessoal JSP e mostra as vantagem dizem que é muito Legal muita empresa estão Usando tipow Globalcode, só esquecem de dizer “mas nos mesmo não usamos achamos muito ruin e não damos valor ao que estamos apresentando” Vem aquele velho papo ah n tempos tempo para fazer custa dinheiro tá.

Patrocinado por portências Econômicas, só um detalhe patrocinada pela LocalWeb então faz um descontinho aqui alí já não precisa pagar a hospedagem, uma equipe se reune e faz não precisa ser algo Maravilhoso pow ou então abre um espaço na souJava e coloca lá já JSP pow…

Mas fazer o que né…somos apenas usuários …Mas tudo bem que venha just em Flash ou .Net mas que venha vai ser bom mesmo o conteúdo vai ser bom ?espero?

que decepção

Oh Pessoal vocês não precisão concorda comigo só foi um momento de revolta quando vi pow não deu para agüentar fala serio… Sei que essa não e finalidade do fórum mas com certeza acho que muitos de vocês concordam com meu ponto de Vista.

Concordo!!!
E tem mais…O Software é livre mas a inscrição é salgada pode chegar a quase $200,00…A SUCESU fez aquele congresso internacional de SL e viu que da $$$$…Sei que tem uma porrada de custo e também tem aquela historia “Vai pagar um curso” mas vale lembrar o HACKER UNION (Parabéns GNUS e CIPSGA) por $10,00 voce participava do evento na semana inteira ainda ganhava uma camiseta e eu ainda ganhei um livro (oh sorte). Não que não pode se ganhar grana com software livre muito pelo contrario porem somos todos de uma counidade que depende do apoio de cada um.