Credo, como é que você consegue estourar a memória com criptografia? O seu algoritmo deve ter algum problema.
Sorriso
I don’t know Sir!!! :oops:
K
kissa
Altere a sua VM arguments
segue abaixo as configurações que deixei para um aplicativo que desenvolvo mas isso depende tambem da capacidade da sua maquina.
-vmargs -Xmx1024M
-Xmx1536M
-XX:PermSize=64M
espero ter ajudado!
Luiz_Gustavo
Opa, beleza?
Olha só, essa é uma das melhores fontes sobre parâmetros da JVM que eu encontrei na net.
Há um artigo muito bom na última Mundo Java também, mostrando como alterar esses parâmetros em ferramentas e servidores.
Abraço!
Sorriso
Bom pessoal o erro acontece quando o program utiliza a API do Axis
precisamente em uma parte do código assim
handlerChain.destroy();
Luiz_Gustavo
Sorriso:
handlerChain.destroy();
Certo.
Independentemente do ponto onde o erro ocorre, este erro está relacionado à falta de memória para a operação, configurada na JVM do seu ambiente.
Você está executando essa aplicação em ambiente web ou desktop?
Se for web, qual servidor você está utilizando?
Abraço!
ViniGodoy
Concordo com o Thingol. Se você não sabe, sugiro que você baixe um profiler, como o do próprio Netbeans, ou use o VisualVM para ver como sua aplicação está gastando a memória.
As soluções envolvendo aumento de heap são paleativas. Primeiro corrija o problema e, se ficar comprovado de que ele não existe e que você precisa mesmo é de mais memória, aí sim, aumente o Heap.
Sorriso
Concordo com o Thingol. Se você não sabe, sugiro que você baixe um profiler, como o do próprio Netbeans, ou use o VisualVM para ver como sua aplicação está gastando a memória.
As soluções envolvendo aumento de heap são paleativas. Primeiro corrija o problema e, se ficar comprovado de que ele não existe e que você precisa mesmo é de mais memória, aí sim, aumente o Heap.
O Eclipse tem algum plugin para isto???
Sorriso
Luiz_Gustavo:
Sorriso:
handlerChain.destroy();
Certo.
Independentemente do ponto onde o erro ocorre, este erro está relacionado à falta de memória para a operação, configurada na JVM do seu ambiente.
Você está executando essa aplicação em ambiente web ou desktop?
Se for web, qual servidor você está utilizando?
Abraço!
Estou criando um WebService…hehe squeci de falar…
Luiz_Gustavo
Eu nunca cheguei a usar, mas tem o TPTP para o Eclipse:
As vezes que tentei instalar o TPTP foi um grande inferno. Eu desenvolvia em Eclipse e usavamos o Netbeans para profiling. Você não precisa criar um projeto inteiro. Você pode associar o profiler a um programa que já está rodando, tranquilamente. Ou você pode iniciar um .jar em modo profile.