Oi,
Estou com um problema numa aplicação web, e gostaria de saber se alguém já vivenciou algo assim.
A aplicação funciona bem em vários servidores diferentes, inclusive nos que começaram a dar pau (tenho três servidores nesse cliente, sendo que dois começaram a dar xabú e o outro ainda está ok…).
O problema: ao iniciar a aplicação, parece que em algum passo inicial trava por uns 10 minutos para subir. O passo é tão inicial que apenas um mensagem de log é gerada, indicando que a JVM está sendo carregada (e é uma aplicação que gera bastante log…). Como eu disse, estava funcionando semana passada, e hoje não está mais.
Sei que não é a JVM, pois troquei uma 1.6 por uma 1.5 e deu o mesmo problema. E rodei um programinha simples com a JVM 1.6 e aparentemente rodou normal…
Mas o problema se manifesta em algumas aplicações específicas, subindo um Tomcat 5.5.17.
Sei que dei poucas informações, mas se alguém já teve problema similar recentemente, qualquer opinião ajuda!
update 1: Faltou dizer que estou rodando num Windows Server 2003 R2, SP2, 63 bits, com um monte de memória disponível (entre 40 e 60 GB de RAM, dependendo da máquina).
Obrigado.