JVM não funciona corretamente

Pessoal, é o seguinte meu JVM não funciona normalmente, não só para minhas aplicações, qualquer aplicativo .jar, como joguinhos por exemplo, não executam, portanto não deve ser problema em localizar main-class no MANIFEST.
Favor responderem, pois por incrível que pareça, já formatei reinstalei o JRE de várias versões, e o problema persiste. Vai uma imagem do mesmo:

Aquele abraço. :wink:

java -jar “d:\Metal Slug 3.jar”

[quote=entanglement]java -jar “d:\Metal Slug 3.jar”

[/quote]

Está correto esqueci do -jar, mas não é isso, o problema é no JVM, não consigo abrir, nem no dois cliques, nem no CMD nenhum JAR File.

Para ser um jar “executável” é necessário tu ter um atributo Main-class no teu arquivo manifest.mf do teu jar.

Faz o seguinte…renomeia o teu jar para que não tenha espaços…e aí execute novamente com o comando: java -cp teuarquivo.jar nomecompletoclassemaincompacotes

Fernando

[quote=Fernando Generoso da Rosa]Para ser um jar “executável” é necessário tu ter um atributo Main-class no teu arquivo manifest.mf do teu jar.

Faz o seguinte…renomeia o teu jar para que não tenha espaços…e aí execute novamente com o comando: java -cp teuarquivo.jar nomecompletoclassemaincompacotes

Fernando[/quote]

Todo executável que eu baixar eu vou ter que fazer isso? Aliás não devia somente clicar no jar file no windows para abrir? Ele não está abrindo nem applet de páginas na internet.

Para todo .jar que não tiver um manifest escrito corretamente, sim. Se o manifest estiver certo, aí é só dar dois cliques nele mesmo.
Mas não culpe a JVM ou a linguagem Java. Principalmente para algo tão trivial assim. Acredite, se existisse um bug num ponto tão fundamental da linguagem, teria sido descoberto e resolvido.

A JVM quebrou?? Maluco, é 2012 chegando!! :shock:

Parece estar faltando um parametro passado para o Jar?

Pelo visto, é problema de B.I.O.S.