Galera seguinte, o ambiente de desenvolvimeto é este: Win XP SP3, Eclipse Ganimede 3.4 SR2, Plugin do Flex 3, JDK e JRE 6 pdate 16,
até então tudo funcionando perfeito, fecho o eclipse, ao tentar abrir novamente me retorna uma mensagem de erro, com a seguinte mensagem
pesquisei um bom pouco na net, mas sem sucesso, resolvi então formatar o note, horas depois, note formatado, programas instalados, abro o eclipse tudo volta a funcionar, fecho o eclipse só para testar, eis que retorna a mensagem de erro. não sei mais o que fazer para voltar a funcionar, já desinstalei e instalei novamente todos os programas, e não volta a funcionar.
Caso alguem já tenha passado por isso e conseguido resolver ficaria grato pela ajuda.
Eu tinha esse problema uns tempos atrás com o Flex Builder 3.
Eu fiz o seguinte: clica bom o botão direito no ícone do Eclipse (ou do FB, se for esse o seu caso) e no final do “Iniciar em”, dá um espaço e colocar ‘-clean’ (sem aspas). Isso resolveu pra mim… Eu tive que fazer isso no Eclipse do Linux também.
Valeu pela resposta André, mas antes de eu ler sua resposta eu alterei meu eclipse.ini como segue abaixo e resolveu, então não consegui testar o que você falou.
Mas muito obrigado por responder cara, estou a dias em cima disto e nada, nenhuma resposta.