Attempting to download addressing-SNAPSHOT.jar.
WARNING: Failed to download addressing-SNAPSHOT.jar.
Attempting to download geronimo-spec-j2ee-1.4-SNAPSHOT.jar.
Error retrieving artifact from [ http://www.ibiblio.org/maven/geronimo-spec/jars
/geronimo-spec-j2ee-1.4-SNAPSHOT.jar]: java.io.IOException: Unknown error downlo
ading; status code was: 301
The build cannot continue because of the following unsatisfied dependency:
addressing-SNAPSHOT.jar
Total time: 6 seconds
Finished at: Wed Feb 14 14:12:58 BRST 2007
Seu problema é de inglês. Nunca vi algo tão claro. Tradução Interativa abaixo das partes criticas:
Olha só: tô tentando dar o download de uma jar (addressing-SNAPSHOT.jar) que você precisa para o seu projeto.
Caramba! Não Consegui dar download da jar addressing-SNAPSHOT.jar.
Error retrieving artifact from [ http://www.ibiblio.org/maven/geronimo-spec/jars
/geronimo-spec-j2ee-1.4-SNAPSHOT.jar]: java.io.IOException: Unknown error downlo
ading; status code was: 301
É cara, o site que tentei dar o download foi esse aqui de cima… e ele me deu o erro 301 avisando que o arquivo foi movido… Acho que tô com o site errado.
Foi mal mesmo, mas sem essa dependência não vai dar pra rodar o build. Me dá uma forcinha e baixa essa jar e coloca ela no meu path de lib’s pra eu não ter que baixar e dar esse erro de novo.
Total time: 6 seconds
Finished at: Wed Feb 14 14:12:58 BRST 2007
Maven diz: Fuiiiii!!!
8) 8)
H
hlhaas
otaviofcs,
quando nos reportamos à um forum é que não conseguimos resolver uma coisa, muitas vezes a pessoa que está tentando resolver seu problema não deve estar com seu humor lá muito alto, sendo assim, se você não pode ajudar alguém a resolver algo, não responda ironicamente, não diga que essa pessoa não sabe lêr o que está escrito nas mensagens de retorno de alguma ferramenta. Agora se você souber me dizer como faço para localizar esse JAR e resolver a pendência indicada pelo Maven, aí sim, você estará sendo útil não só para mim, mas sim para toda a comunidade GUJ.
AlexMS
Eu também achei o otaviofcs um tanto que arrogante na forma de ajudar o colega, mas também faltou um pouco mais de atenção da parte do hlhaas antes de postar a dúvida.
Enfim, eu acho que você deveria comecar procurando no google por:
geronimo-spec-j2ee-1.4-SNAPSHOT.jar
Tè,
H
hlhaas
Aí pessoal,
pra quem tiver essa mesma dificuldade.
Eu verifiquei o problema com o pessoal do projeto Apache Kandula e esqueceram de colocar o arquivo no repositório, além disso o nome de um arquivo foi alterado, para corrigir esse problema:
Alterem o arquivo: project.xml alterando o seguinte bloco: