Galera é o seguinte, estou começando a estudar pra tirar a OCJP. Eu consigo ler livros em inglês, então, prefiro pegar o livro da Kathy em inglês, porém não acho em nenhum lugar, a não ser na saraiva por um preço absurdo(o dobro do em português) pra se comprar.
Quem tem esse em português recomenda? apesar de ser traduzido, os exercícios são em inglês ou também traduziram?
Ps:Se alguém tiver um em inglês em perfeitas condições e quiser vender.
Obrigado.
Cara, te recomendo a ir no em inglês.
Essas traduções não são muito confiáveis não, é melhor ir “direto na fonte”…
Mas olha, pesquise no MercadoLivre, acredito que lá alguém está vendendo esse livro. Ou senão compre pela Amazon, pois pelo menos isso a RF não está taxando ainda…
Da última vez que vi, tava 25 dólares esse livro na Amazon, vale mto a pena!
Eu estudei pelo livro em português, existiam alguns erros sim, nos exercícios finais dos capítulos, mais nada que te atrapalhe… O livro em inglês na Amazon está US$ 27,27, mesmo com o frete mais caro, que chega rapidinho, sairá mais barato que a versão traduzida aqui. Veja http://www.amazon.com/SCJP-Certified-Programmer-Java-310-065/dp/0071591060/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1347284521&sr=8-1&keywords=scjp.
Obs: O livro em português aqui vem com o cd com 2 simulados em inglês.
Ingles.
Compre pela Amazon. Chega em boa qualidade, e se der algum problema com o produto entregue eles ou devolvem o dinheiro ou mandam um novo.
É uma loja ponta firme.
Humm vlw. É eu pensei em comprar de lá, mas é que quando comprei uma outra vez levou certa de 45 dias. Esse frete mais caro que você citou, você já pegou por ele, tem ideia de quanto tempo leva? é porque eu queria o livro meio que pra “agora”.
[quote=jhony_ld]Humm vlw. É eu pensei em comprar de lá, mas é que quando comprei uma outra vez levou certa de 45 dias. Esse frete mais caro que você citou, você já pegou por ele, tem ideia de quanto tempo leva? é porque eu queria o livro meio que pra “agora”.[/quote]Eu nunca peguei pela mais rápida, sempre pela mais devagar.
Eu conheço gente que pegou pela mais rápida e chegou na mesma semana.
Fica mais caro mas o serviço é de qualidade. Aproveita e veja no seu trabalho/faculdade/facebook se mais gentes ñ quer fazer o pedido. Vale a pena junta e rachar. [=
Há uns 2 meses comprei 2 livros de JPA 2 pra estudar pra certificação, eu NÃO comprei no frete mais caro, mais não sei porque eles me mandaram por ele… Demorou uma semana pra chegar os livros… Na hora que vc estiver comprando você verifica os prazos, se demorar mais do que te prometeram, vc pode entrar no site deles, tem uma área onde vc conversar com atendentes…
Ano passado eu comprei os livros no frete mais barato e quando completou o prazo que haviam me informado, eu ainda não havia recebido, entrei lá e reclamei… Estornaram o frete no meu cartão de crédito, e os livros chegaram no outro dia…
A Amazon é uma loja muito confiável…
possuo o de certificaçõa java 6 da kathy em inglês (estado novo), posuo também a versão em portugues entre varios outros tipos de livros de java, se tiver interesse entra em contato por email, abraços.
Se não me engano essa modalidade de frete mais cara vem por DHL ou Fedex…
Realmente, é muito rápido!
Também recomendo em inglês, principalmente para não “enferrujar” o seu inglês para a prova, sem contar que o material em inglês é, ao meu ver, mais confiável.