Galera é o seguinte, estou começando a estudar pra tirar a OCJP. Eu consigo ler livros em inglês, então, prefiro pegar o livro da Kathy em inglês, porém não acho em nenhum lugar, a não ser na saraiva por um preço absurdo(o dobro do em português) pra se comprar.
Quem tem esse em português recomenda? apesar de ser traduzido, os exercícios são em inglês ou também traduziram?
Ps:Se alguém tiver um em inglês em perfeitas condições e quiser vender.
Obrigado.
Cara, te recomendo a ir no em inglês.
Essas traduções não são muito confiáveis não, é melhor ir “direto na fonte”…
Mas olha, pesquise no MercadoLivre, acredito que lá alguém está vendendo esse livro. Ou senão compre pela Amazon, pois pelo menos isso a RF não está taxando ainda…
Da última vez que vi, tava 25 dólares esse livro na Amazon, vale mto a pena!
Eu estudei pelo livro em português, existiam alguns erros sim, nos exercícios finais dos capítulos, mais nada que te atrapalhe… O livro em inglês na Amazon está US$ 27,27, mesmo com o frete mais caro, que chega rapidinho, sairá mais barato que a versão traduzida aqui. Veja http://www.amazon.com/SCJP-Certified-Programmer-Java-310-065/dp/0071591060/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1347284521&sr=8-1&keywords=scjp.
Obs: O livro em português aqui vem com o cd com 2 simulados em inglês.
Ingles.
Compre pela Amazon. Chega em boa qualidade, e se der algum problema com o produto entregue eles ou devolvem o dinheiro ou mandam um novo.
É uma loja ponta firme.
Humm vlw. É eu pensei em comprar de lá, mas é que quando comprei uma outra vez levou certa de 45 dias. Esse frete mais caro que você citou, você já pegou por ele, tem ideia de quanto tempo leva? é porque eu queria o livro meio que pra “agora”.